Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Clara da Costa - [Poeta Brasileira]

Clara da Costa (artista plástica)

VIAJANTE

Viajar,
viajante,
um andante,
um mutante.
Vida andante,
experências acumulando,
no coração um lamento,
uma saudade.

Viajante,
de si mesmo,
um observador do mundo,
um vira-mundo.

Um dia pousa,
na relva macia,
ouvindo sussurros do vento.

Viajante e sereno,
que pede aconchego,
nos braços da paz.


Praia de Pipa/RN
06.06.10 


SERÁ AMOR?

 

Não sei porque,

meu coração transborda,

quando penso em ti,

em cada suspiro da noite.



É a emoção,

chutando a minha razão,

quando tenho estado contigo,

em meus delírios,

em meus silêncios

carregados de verdades.



Verdades ocultas,

declaradas nas linhas

e entrelinhas de versos bobos.



Entre a emoção e a razão,

pergunta meu descuidado coração:

Será amor?

Praia de Pipa/RN24.05.10


Clara da Costa
Todos os direitos autorais reservados a autora.

Nenhum comentário