Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Sandra Paula Souza - [Poeta Brasileira]

Sou pernambucana, casada e com dois filhos lindos. Uma quarentona que não perdeu sua alma de criança. Professora e recreadora de educação infantil,amo meu trabalho. Não dispenso uma boa leitura, poemas e romances são meus preferidos. Nas horas vagas ou quando me da um clique escrevo alguns versos.
Não sou poeta, sou uma aprendiz em busca dos sentimentos muitas vezes adormecidos e só vividos em versos depositados no papel. Quando escrevo me transformo na amante que nunca fui, experimento o amor que nunca vivi e choro a saudade que não senti.

Este é o link para adquirir meu livro: "Versos de Minha Alma - O amor sob meu olhar "  http://www.bookess.com/read/5841-versos-de-minha-alma-o-amor-sob-meu-olhar/


Poemas de Sandra Paula


Nossa música

Hoje escutei nossa música
Fechei os olhos
De repente você estava aqui
Sorrindo-me suave
Tão belo e cheio de paixão
Me enlaçaste a cintura
 Encostei-me em ti
Ao som da suave melodia
Quase nem dançávamos
Eu respirando teu cheiro
Você deslizando em mim
Minhas mãos trêmulas
Te acariciavam a nuca
Já não dançávamos
Só escutávamos a música
De repente olhos nos olhos
Uma sequidão nos toma a boca
Um frisson percorre nosso ser
As pernas vacilantes me dominam
Falta-me o ar
Pois só respiro você
E no total desespero
Envolvido na canção
Tu me domas com um beijo
Que me desfecha o coração
Beijo ardente e selvagem
Repleto de paixão
Onde me fiz fera
Nos braços de meu amor
Neste instante
Senti meu corpo molhado
E no auge da excitação
Notei  meu corpo suado
NÃO ACREDITO!
Adormeci ouvindo nossa música.
Dá-me um abraço...
Estava sonhando...



Ausente presença da distância...

Estou afadigada..
Meus olhos se perdem ao longe
No horizonte que se esconde
No mar de minha tristeza...
Aos poucos sinto  que a distancia
Até então presente
Agora se torna distancia ausente...
Me recolho a meu leito
Retraída do mundo la fora
Sufoco no peito
A dor e o grito
Aos poucos vejo desaparecer
A primavera que habitava  meu ser
O jardim onde teu sorriso brotava como flores
E o perfume do jasmim era suave em minhas narinas...
Como fonte cristalina
As lágrimas brotam de meus deprimidos olhos...
...Choro arduamente a ausência
Presente de você...
Meu sorriso já oculto morre lentamente...
Corro por entre o bosque dos sentimentos...
Procuro-te por entre as árvores  do tempo
Sinto que  te roubam de mim...
Sigo por um caminho deserto...
...Corro...
Grito teu nome...
Lá ao longe te vejo...
Me estendes as mãos...
Mas não as consigo alcançar
Sinto  o desejo de te abraçar
Mas tu me escapole
Aos poucos
Fecho os olhos...
Reavivo  nossa historia
Me contorço de dor
Pela saudade dos tempos de outrora
Pela saudade de você... Amor...
Tranco-me em um mundo só meu
Impossibilitada de alçar a voz e gritar
Gritar  que já não vivo
Que sou apenas fruto de um ser que perdeu seu rumo
Que nada vida não encontra prumo
Fecho os olhos e me encontro no cume do alto monte
Lá  eu desabafo minha dor
Falo pro vento de meu amor
Ele me acaricia e me consola...
Me sussurra em carícia
Faz-me reviver você...
Então, lá no cume do alto monte
Longe de todos e de tudo
...Eu grito meu grito...
E escancaro o amor que me consome...
Grito o quanto te amo...
...E  falo do amor que sinto...
Arranco do peito meu coração
E embrulhado  com meu amor...
Te oferto...
Toma... ainda que  a distancia se torne mais ausente...
Toma... Será sempre teu o meu amor...
Onde eu estiver
Onde eu me for
Te amarei por todo o sempre
Meu anjo
Inesquecível amor...

 
Te buscando nas lembranças

A solidão da noite me toma
Uma lagrima resvala em meu rosto
Triste  ela professa  e falece em minha boca
E após ela, segue outra... e outra...

A saudade me sufoca o peito
Uma inquietação se torna constante
Sinto carência de teus beijos
Sozinha... Sem você...
Nada faz sentido...
...Nada dá prazer...

Tenho saudade de teu sorriso
Admirável e cheio de fascínio.
Recordo tuas palavras de amor
Declarações antes por mim tão sonhadas
Agora em meu coração  arquivadas
P’ra na saudade conter um pouco essa dor

Amo-te tanto... De tal maneira
Que a saudade dói e machuca
Me transforma em tristeza a alegria
Deixando sem cor os  meus dias.

Saudade me recorda teus  abraços
Envolvendo-me  em ti como  laços
Fazendo-me delirar  de amor.
Te quero pra sempre em minha vida
Ser  a teu lado eterna  menina...
... no ato ...ser fera indomada
Deixar tua pele marcada...
Ser hoje e sempre... Teu amor...

Ah, saudade malvada!
Que chega de jeito e maltrata,
Que dói e corrói a alma
De uma mulher que te ama intensamente.

Ah, meu menino, meu anjo  faceiro,
Meu amado, amante, companheiro,
Meu amigo, meu sonho,  meu amor...
Amar-te foi o que de bom me aconteceu.
...Amar-te como a vida concedeu...

Saudades é coisa ruim...
É saber que você  não está a meu lado,
É recordar teus beijos, teus enlaço...
Teus carinhos tão intensos pra mim.

É nessa saudade sem tamanho
Que sinto o quanto te amo
E não tem mais como viver sem ti...


Corpos alucinados

Corpo que fala
Que grita por ti
Desejo insano
Turbilhão de emoções
Sensações me consomem
Excitação sem fim
Meu corpo te chama
Cavalga em mim
Faz-me amazona
Guerreira em ti
Me doma...me toma...
Adentra em mim...
Transpiro  desejos
Respiro você...
Sorvo teus beijos...
E num total desespero
Absorvo teu corpo
Coisa de louco!
Dois corpos que se falam...
Sem mesmo a boca abrir...
Suor que resvala
Desejo que cresce...
Gestos que enlouquecem
Paixão que entorpece
Em ti me faço fêmea
Em mim, macho você se faz...
Corpos que deliram
Mentes que não pensam
Corpos que brincam
Amor que acontece...
Passeias em meu corpo
Terra quente em ti se faz
Emaranho teus cabelos
Deslizo gostoso em teus pelos
Atendo teus apelos
Entrego-te meus beijos
Em cima de ti...
Agora sou eu a conduzir
Arranco-te suspiros
Te causo deliro
E neste anseio louco
Teu é meu corpo
Ama-o como quiser...

Sandra Paula Souza
Todos os direitos autorais são reservados à autora.

Nenhum comentário