Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Alicce Oliveira [ Contadora de Histórias, Atriz, Diretora e Produtora Cultural Brasileira]


Alicce Oliveira, nascida em Dracena/SP, residente em Cuiabá/MT desde 1991.

Alicce Oliveira é atriz há dezoito anos e contadora de histórias desde 2005. Formada pela Universidade Federal de Mato Grosso; atriz, diretora e produtora cultural. 

 Idealizadora do Projeto “Contos do Mato”, aprovado pela FUNARTE/2009. Coordenadora do Projeto “CEJA um Contador de Histórias”/2010 em parceria com a SEDUC/MT (Secretaria de Estado de Educação).

Em sua trajetória como atriz já recebeu indicações de melhor atriz em 1996, pelo espetáculo “Homem”, possui experiências com TV com participação em comerciais, e no Cinema com os filmes “O Vestido”; “O Homem Mau Dorme Bem”; “A Santa” entre outros.

Como Contadora de Histórias, idealizou e produziu os espetáculos “Histórias Birutas e Batutas”; “Trecos e Cacarecos” e a oficina “Como Contar e Encantar com Histórias”, já foram apresentados em Cuiabá e cidades do interior de Mato Grosso. Outros Estados, também visitados foram: Roraima, Rondônia, Tocantins, Amazonas, Acre, Rio Grande do Sul, Belém do Pará e São Paulo.

Participação em dois Festivais: IV Festival de Contadores de Histórias de Porto Alegre e I Encontro dos Contadores de Histórias da Amazônia.

Contato:
         Site:  www.alicceoliveira.blogspot.com
       E-mail: alicceoliver.oliveira@gmail.com


Algumas fotografias de Alicce OLiveira atuando!


















Alicce Oliveira
Todos os direitos autorais são reservados a autora


Nenhum comentário