Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

O Paradoxo do Vazio (A conexão espiritual) - Jorge Guedes


O Paradoxo do Vazio
A conexão espiritual


Ao longo de boa parte da história da humanidade houve sempre uma distinção entre aqueles que pesquisavam a Espiritualidade e as pessoas que parecem ter interesses por fenômenos  relacionados com a Espiritualidade,  mas nos últimos anos esse tipo de divisão cada vez foi ficando mais tênue. Não só foram surgindo casos em que os investigadores e cientistas passaram a ter suas próprias experiências,  como muitos desses foram percebendo de que, de uma maneira ou outra, o envolvimento com a Espiritualidade no dia a dia, o conceito do refutável parece ser uma integração direta com o entender e aceitar a conexão corpo, espírito, ação e reação, responsáveis inclusive, pelas más formações genéticas e outros distúrbios  provocados pela estreita ligação entre o poder, a submissão,  a auto-rejeição, as compulsões, o medo, a tendência ao suicídio, aos químicos,  aos envolvimentos obsessivos, ao vazio de sentimentos, as mutilações, as atrações físicas, as causas da pobreza e da miséria, as depressões, a esquizofrenia e as alterações comportamentais sem origem definida. Nessa palestra Jorge Guedes abordará de maneira aprofundada e inédita essas questões, abordando também casos vivenciados  por alguns investigadores do exterior, como revelará particularidades de suas próprias experiências  com o Extra Físico e porque a espiritualidade voltada para a consciencialização da humanidade, para uma melhor compreensão, interação e conexão se auto denomina Espiritualidade Independente.

Jorge Guedes.
Psicólogo, Psicoterapeuta e Pesquisador,. CRT 30610. Vive em Portugal e desenvolve pesquisas na área da regeneração dos órgãos e tecidos afetados por tumores, através da reativação das Células-Tronco que estão estrategicamente distribuídas e protegidas na: medula óssea, na polpa dentária, nos vasos sanguíneos, no músculo esquelético, no pâncreas, no fígado, no epitélio da pele e do sistema digestivo, na córnea, na retina, na medula espinhal e nos núcleos centrais do cérebro.

3 comentários

Anônimo disse...

Muito Bom! Teremos esclarecimentos no que abrange a realidade da espiritualidade. Já é um passo evolutivo.

Anônimo disse...

Este assunto diz respeito a HUMANIDADE! Parabéns a revista Biografia, esclarecimentos faz parte da cultura

Edson Marques disse...

Enquanto a espiritualidade não for matematizável, ela não poderá ser cientificamente defendida. Temos que retirar a espiritualidade do âmbito da religião. Quem deve se ocupar disso, num primeiro momento, é a Filosofia. E enquanto a Teologia mantiver o falso direito de exclusividade sobre o Espírito, não chegaremos a nenhum resultado logicamente aceitável. Porque a Teologia se utiliza de dogmas para elaborar seus conceitos — e dogmas são totalmente inaceitáveis pela Ciência.

Jorge,

estou escrevendo algo nessa linha.

Abraços,