Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Edmara Barbaresco [Pintora, Escultora e Artesã Brasileira]

Edmara Barbaresco, brasileira, natural do Paraná trabalha com artesanatos desde o ano de 2010, possuindo habilidadesem  diversas formas  de  artes como Crochêt, Tricô e  pinturas em gesso, mas descobriu uma imensa predileção  pelo artesanatos em E.V.A. Exímia  na confecção  de  bonecas, suas peças tem sido razão de muita apreciação e rendem a artesã muitos elogios. Tudo começou quando  a  sua filha  ao ver algumas bonecas em EVA, lembrou-se imediatamentedo mãe artesã e após ter aprendido a arte, ensinou-a a Edmara Barbaresco, que a partir daí começou a conferir aquelas peças simples, toda a magia da sua criatividade, dando ás bonecas seu toque especial. A primeira boneca da artesã perneçe guardada até os dias de hoje, como prova do seu amor pelo artesanato de bonecas.



Artersanatos de Edmara Barbaresco


















Edmara Barbaresco
Todos os direitos autorais reservados a autora.





Essa publicação faz parte da parceria entre a Revista Biografia e Uniblogs. Os créditos da publicação bem como a responsabilidade das informações são de:

Tony Casanova. Bahia, Brasil. Escritor, poeta e administrador do Projeto Sergipano Roda Cultural. Página na Internet: Pura Cultura
 

3 comentários

Unknown disse...

Parabéns minha linda!sabe a boneca lilás e branca foi feita pra mim,obrigada mamãe!

. disse...

Mas, bah, guria.
Que maravilha!
Amei ver teu nome aqui na revista.
Tu és mui talentosa e merece todas as homenagens deste mundo.
Parabéns, linda.
Ainda vai voltar mais alto que isso, tenho certeza.
Orgulhosa de ti, meu anjo.
Beijãooooo!

Artes Visuais Exposições em Joinville disse...

Parabéns pelos trabalhos, são ótimos!! Palmas a artista super talentosa!! super delicados, parabéns!!
Olá ! Meu nome é Luciano , criei um blog para falar sobre as exposições de artes que estão em exibição aqui na minha cidade Joinville SC, e também para entrevistar os artistas da nossa terra, o blog e recente, porém já estamos com um bom número de visualizações o que comprova que o Joinvilense adora estar informado do que está acontecendo no meio artístico!
Se vocês puderem seguir nosso blog e divulgar o nome é ARTES VISUAIS EXPOSIÇÕES EM JOINVILLE segue o link do blog https://artesvisuaisexposicoesemjoinvillesc.blogspot.com.br/
Abraços Luciano Santos Itaqui