Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Mulheres Psicopatas-Esquizofrenia Parte IX [Jorge Guedes]


Esquizofrenia  Parte IX

“A Conexão Espiritual”
Mulheres Psicopatas

Segundo resultados dos estudos realizados por Cientistas Forenses, a maioria das mulheres psicopatas, são consideradas clinicamente perversas e não cometem crimes sem antes premeditá-los meticulosamente.

Estão inseridas em todas as classes sociais e são excelentes atrizes; manipulam emocionalmente os indivíduos que a cercam com abundante teatralidade.

As múltiplas personalidades facilitam-lhes aperfeiçoar o talento da mentira e das multifaces.

Num modo geral estes sintomas que citarei são microscópicos e podem passar despercebidos, porque as mulheres psicopatas tendem a ser mais discretas e aparentemente menos impulsivas que os homens.

Este distúrbio tem eclosão no início da adolescência e geralmente as acompanha por toda a vida.  

A psicopata feminino é uma mistura do transtorno de personalidade borderline (TPB) e o transtorno de personalidade histriônica (TPH).

São peritas na arte da excitação, sensualidade, aventura e tem por regra exibirem entusiasmo de curta duração nos relacionamentos, empregos e em tudo o que exigir constância na personalidade.

Alguns dos sintomas característicos na mulher psicopata: deter o poder e sutileza ao provocar as vítimas, até levá-las a desencadear impulsos agressivos motivados por ciúmes, comparações física, sexuais, fragmentação da estima, introduzir o vazio existencial, o tédio, a carência incorrigível e outros ataques psicológicos.

As psicopatas não suportam ser contrariadas, e apesar de demonstrarem indiferença ou vitimismo quando agredidas, continuam dissimulando e enriquecendo as características conversivas; exemplo: paralisias, dores na cabeça, náuseas, vômitos, afonia e dores constantes no corpo.

Estas mulheres tem como histórico a necessidade de evidenciar os abusos familiares, as conturbações escolares, a tendência ao alcoolismo parental, a histeria, o descomprometimento afetivo, a facilidade de atrair homens ricos e cultos, de utilizar o sexo como meio de manipulação, de sugerir a agressividade no ato sexual, de colecionar casos amorosos, de induzir os parceiros a aceitar relacionamento sexual com vários indivíduos casuais, independente destes serem ou não do mesmo sexo; para elas o que importa é alcançar os objetivos.

Cientificamente são denominadas de psicopatas dissimuladas, devido a exuberante simpatia e sociabilidade superficial, o mau humor, o ressentimento irracional para com todos os indivíduos e o ambiente que convivem.

Quando são contrariadas, pressionadas ou não atingem os objetivos predefinidos, podem explodir num grau de agressividade incontrolável ou vingança calculada.

Normalmente desenvolvem um modus operandi aleatório, logo após o crime cometido; o que as torna grandes assassinas.

Quando envolvidas com autoridades, psiquiatras ou qualquer indivíduo que elas não tenham controle, incorporam a insanidade total ou o vitimismo angelical, capaz de promover recursos convincentes para a própria defesa.

Cientificamente, não há tratamento para estes indivíduos.


Jorge Guedes - Brasileiro, nascido em 1959, Iniciou suas pesquisas no Brasil, Reside em Portugal desde 2003, Fundador do EEIJG (Espaço da Espiritualidade Independente Jorge Guedes) Pesquisador, P.h.D. em Neurociências pela Universidade de Tel Aviv – Israel, Psicoterapeuta, filiado ao SINTE (CRT 30610) no ano de 1989, com as pesquisas da Regeneração das Células-Tronco, Criando as Técnicas da Terapia da Eletrogenese e a Terapia Bio Celular In Vivo.
Atendimentos através de: Tratamentos Terapêuticos, Regeneração das Células-Tronco, Terapia da Eletrogênese, Terapia Bio Celular In Vivo, Psicoterapia, Hipnose, Terapia das Vidas Passadas, Acupuntura, Laser Terapia, Terapia da Polaridade, Terapia Xamânica, Cromoterapia, Analise Bioenergética, Reestruturação das Moléculas Extra-Física, Reestruturação Neural. 
Pesquisas - Investigação e Estudos: Na área da Neurociência, da Espiritualidade e da Ciência, Física Quântica, Genética Extra Física, Psicobiofísica e Comportamental, Parapsicologia.
UTDA - Unidade de Tratamentos dos Distúrbios Apresentados: Leucemia, Tumores cerebrais, Tumores Pâncreas, Esquizofrenia, Sindrome de Willians, Alzheimer  Epilepsia, Compulsões, Transtorno Bipolar da Afetividade, Dependência Química, Aconselhamento, Oscilações Emocionais, TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, Neuropsicoterapia, Distúrbios Extra-Físico,
Palestras- Cursos e Workshop : Debates sobre a Espiritualidade Independente, Desenvolvimento Pessoal, Regressão de Memórias, Terapia Bio Celular In Vivo, Regeneração das Células-Tronco, Hipnose. Página pessoal: Jorge Guedes.
Todos os direitos autorais reservados a autora.

28 comentários

Gil Façanha disse...

Mais uma excelente matéria! Esse em específico, me chamou a atenção por que conheci alguém recentemente com essas características. Agora desmascarada, adotou todos os truques descritos no texto.
Mais uma vez, meus parabéns a todos.

Fernanda disse...

Muito boa a matéria, convivo com uma pessoa que é exatamente assim...a esposa do meu pai. Já tentei alertar ele, mas ela é muito manipuladora, como se diz: "dá o tapa e esconde a mão". Sou muito triste por conta disso, e não sei como lidar com essa situação, pois apesar de eu já ser adulta, não posso e não quero deixar de conviver com ele..Já pensei até em contratar um detetive para ver se encontra alguma prova que eu possa mostrar para ele de como ela é má. Não é ciúmes de filha nem nada, eu adorava ela, porém a partir do momento que ela casou com ele as coisas mudaram. Parece que parou de precisar de mim, pois até aquele momento minha opinião importava para meu pai. Acredito que ela não tenha cometido nenhum crime e espero que nunca cometa. Ela age com intrigas, manipulação, fragilizando o outro, parece sentir prazer...Porém ela trata ele bem a maldade é com outras pessoas, com pessoas das quais ela não necessite ou não agregem status a ela. Algum conselho?

Unknown disse...

Gostaria muito de tirar algumas dúvidas com pessoas q passaram ou estão passando por isso. Por favor, entrem em contato

Unknown disse...

Eu passei e me livrei dela, mas com muita dificuldade, os jogos psicológicos são terríveis e devastadores. Só tem uma regra: não tente entender, se afaste.

Rogério disse...

Tenho uma pessoa da família que provavelmente é uma psicopata mesmo,ela me persegue desde o começo da história, mas infelismente começei a entende-la um pouco tarde.Tem muita ganância no dinheiro e se mete em tudo quanto é assunto que não lhe diz respeito,já causou vários prejuizos e transtornos para alguns famíliares;agressôes físicas e verbais; ameaça com arma de fogo; estelionato e invasão de domicilio. estou afastado dela há mais de dez anos e mesmo assim tenho problemas causados por ela. Ela manda terceiros descobrirem meus endereços, telefones, habitos e contatos pessoais,se envolve com pessoas do meu trabalho e consegue usar essas para me difamar e me provocar o tempo todo, eu alertei meus failiares mas infelismente eles não entendem e ainda aceitam ela que é bem cara de pau. Ela usa muitas pessoas para me incomodar e me prejudicar socialmente(já perdi até emprego por isso), e éssa é uma das vinganças que vem fazendo contra mim só porque eu lhe disse algunas verdades antes de me afastar. Apesar das dificuldades estou estou fazendo o possível para me livrar dela para sempre Ela pensa que eu besta e que vai fazer o que quer comigo mas os psicopatas também tem algum ponto fraco.

Anônimo disse...

Tu sempre era o pior e ela nunca errava? A pessoa te botava pra baixo sempre e tinha muito ciume?

Anônimo disse...

Fui casado por 5 anos com uma mulher psicopata, com as características idênticas às descritas. Se meu filho que tudo assistia como espectador não me alertasse e trouxesse provas contra ela, o resultado final teria sido devastador. Ela me atraiu com seu poder de sedução, fingia ser dedicada e boa esposa. Porém, bastava me ausentar para fazer todo tipo de traição. Só me livrei porque tínhamos uma união estável e como ela imaginava que dominava a situação, fiz uma proposta a ela de casamento oficial com a condição de que ela assinasse um termo onde se dava a dissolução estável e eu daria uma pequena indenização. Como ela achava que me dominava por completo, aceitou, marcou o casamento, e marcamos a assinatura do documento para a parte da manhã e do novo casamento para o dia seguinte, com comunhão parcial de bens e uma polpuda mesada. Depois que assinamos o documento,falei a ela que sabia da extensa lista de amantes, contas, etc. Acredite, após isso ela tentou me matar duas vezes e só parou quando da segunda vez o Pai dela por acaso estava passando pelo local e me ajudou a desarma-la. Somente após este fato e conversas vom homens que sairam com ela e aceitaram a conversar sobre as traições dela é que a família passou a acreditar.Incrível, mas é verdade. A diferença de idade entre o casal era de 18 anos, realmente só quem passa por uma situação desta sabe o quanto este texto é real, até hoje fico assombrado com está passagem de minha vida.

Anônimo disse...

Passei e passo por isso, o perfil realmente é idêntico ao texto. Me sinto de certa forma aliviado de ler o artigo e poder compreender melhor, mas como conviver com uma pessoa assim? Sem nos ferirmos, é possivel?

Anônimo disse...

Tenho todas essas características , mais me controlo o maximo para não prejudicar meu casamento , nunca trai , mais sinto uma vontade de sempre que possivel prejudicar as pessoas que convivem comigo , seja ela quem for ... Não tenho culpa de ser assim !!! Tento ao maximo não ferir pessoas , mais só quem é , sabe do prazer que temos ou ver a tristeza , lagrimas e angustias das pessoas . O pior é que não sinto um pingo de culpa ou ressentimento , sempre acho que tal pessoa deve sofrer ... As vezes só por não ter feito minha vontade ou ter discordado de algo .

Anônimo disse...

As sociopatas tem alguns traços na personalidade que são evidentes no seu jeito de ser. São sociáveis, inteligentes sim, a manipulação, dissimulação algo caracteristicos da mentira. Gostam de ouvir as pessoas , e absorvem rapidamente a crença da mesma, ou seja , precisam saber como vc pensa para depois se fazerem daquilo que deseja. O psicopata mulher ou homem não tem o limitador (o super ego) .

Unknown disse...

Namorei dois anos com uma sociopata. Na semana que iríamos noivar eu descobri quem estava por trás da máscara. No meu caso o principal ardil utilizado pela criatura era a constante vitimizacao, sempre apelando a minha compaixão e desejo sincero de ajudar aquela que eu julgava ser a minha companheira. Parecia um anjo de candura, contudo, descobri que fora do relacionamento era extremamente promiscua, utilizando sempre o sexo como moeda de troca, sem qualquer escrúpulo. Sempre se mostrava muito ciumenta e controladora, o que eu ingenuamente julgava ser insegurança, pois nunca dei motivos para desconfiança, visto que sempre fui fiel e prezava ao máximo pelo bem estar do relacionamento.

Anônimo disse...

Me envolvi com uma borderline que virou a minha vida de cabeça para baixo durante seis meses! Egoista, Manipuladora, Maquiavélica, Vingativa, Insensível, Chantagista e etc. No início tudo era ótimo, depois começou a colocar as garras de fora e mostrou realmente a sua face. Por mais que oferecesse ajuda, nunca estava satisfeita. Até propus que ela fizesse tratamento psiquiátrico, mas ela não tinha interesse em se curar ou melhorar. São seres que te sugam todas as tuas energias, te usam e depois te jogam fora.

geraldo andrade disse...

Matéria extremamente útil e exclarecedora. Acredito, que mulheres que foram vítimas de um tratamento machista, nos primeiros anos de casamento, e já tendo uma certa vulnerabilidade a sentimentos de vingança, possam sim, com o passar dos anos, desenvolverem esse mal. A vitimização, a manipulação, atrair a atenção para si,a mentira passam a fazer parte de seu comportamento.

Unknown disse...

Bom dia! Convivo com uma pessoa com esses sintomas, nosso relacionamento está indo por água a baixo, por ela ser uma pessoa muito controladora e possessiva, tem ciumes até das minhas irmãs, brica com o meu psicológico, ela já percebeu isso, e utiliza-se de estrategias para me manipular, já tentei sair do relacionamento por diversas vezes, mas ela vem e me seduz, eu a amo, mas percebo que ela nunca vai mudar. Ela não aceita o fato que eu tenha uma formação superior, alias ela não quer que eu faça nada, se faz de santa na igreja e demostra uma boa relação comigo que as vezes tenho até medo.
Ela não pensa quando tem raiva, já tentou me estrangular duas vezes!

O que eu faço, preciso de ajuda?!

Anônimo disse...

Aviso de quem esta a quase dois anos dando entrada em varios processos criminais contra uma psicopata, ex esposa, para que saiam dessa barca furada. Ela dizia que era um sonho casar comigo, linda 16 anos mais nova, mas depois que divorciei, as coisas viraram um inferno. Eqto casados ela tinha todas as descrições ai do blog, linda, entusiasmatica, adorava sexo e fazia propostas para sairmos com outras mulheres, pessoas, etc. Mas é uma pessoa desequilibrada, atualmente ela faz tratamento e ja esteve internada em clinica de psiquiatria. Fica a Dica.

Anônimo disse...

Esse texto de vcs ja vai para um dos processos, talvez em todos. Caiu como uma luva!

Anônimo disse...

Minha esposa é mais ou menos assim. Problema que ela é mãe das minhas filhas. Não tem responsabilidade nenhuma quanto a dinheiro, não vai atrás de nada. Sempre se apegando no que é ruim e consegue reclamar o tempo todo, todo tipo de dor sempre esperando compaixão. Mesmo eu não dando bola pra esse tipo de sentimento ela não para. Antes de me tocar eu me peguei pensando se ela gostava mesmo de mim apesar de parecer gostar pequenas coisas me fizeram parar pra pensar por instantes. Ela culpa tudo e todos por seus problemas, ela parece gostar das nossas filhas e de mim, mas eu não tenho certeza quanto a mim. Ela não sente falta de abraço, carinho e afeto. Pode passear o dia todo trancada em casa. Não gosta de pessoas nem de socializar. Tem recebimentos de sua infância que eu já não sei mais até que ponto são verdadeiras.

Anônimo disse...

Só agora abordando esse assunto que eu pode perceber,do porque minha ex-mulher agia comigo num modo que eu sempre achei estranho,tanto que me alertaram na època pra eu não me envolver com ela,que era problematica,mas quis arriscar,e quase me ferrei feio.No começo foi 1000 maravilhas,ela era a melhor mulher do mundo,coversavamos numa boa,,caraca parecia que eu achei minha alma gemeia,tudo perfeito nos 2 primeiros meses.Derrepente ao oficializar o nosso relacionamento,caraca,aquela mulher amavel virou outra,parecia que era outra mulher,ficou fria,indiferente,não conversava + comigo,ligava pra mi na hora que eu tava no trabalho,até de minha familia ela criou caso com miha irmã,transformou minha vida em um inferno que até hoje eu fiquei sem entender nada,até minha familia.Eu dava a ela carinho,respeito e ajuda financeira,ainda mas ela que alegava que não conseguia trabalhar,e mesmo eu fazendo isso,nunca tava bom.foi quando eu comecei a me ligar e pesquisar o que era essas reaçoes,pensei que era ciume dela,mas eu nao dava motivo,e ela pelo contraria fazia joguinhos de incinuações,falava de mi de outros caras,ai teve um dia que ela saiu escondida,pois tinha falado que tava doente,peguei ela em mas uma de sua mentiras.Mas o pior foi o golpe da barriga,meu Deus ai mesmo que a mulher se transformou num capeta,me ligava todo os dias,manha 07:30,tarde 18:00 e de madrugada as 3:00h,postando um monte de mentiras sobre mim no facebook,e me defamando pros meus amigos,invertendo tudo,e essa foi + umas de sua mentiras brabas,depois que a desmacarei ela do golpe da barriga.Não esbanjou nenhuma reação de arrependimento,remocio,vergonha nada,ficou sentada no sofa me olhando rindo de deboche.Aproveitei o momento e cai fora,ja tava ficando doente,e mesmo eu cortando ela de meu convivio,ela ainda procura por mim,to fora.Conselho querem se livrar mesmo desse tipo de pessoa,e corta tudo e todos os conatatos,até algumas amizades,mude até de casa assim como eu fiz,Deus é maior,que nunca + eu tope com uma pessoa assim,agora eu aprendi....uffa desabafo...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Achei Interessante,mas discordo em partes em você dizer que as mulheres psicopatas está relacionada à TDB e ao Transtorno de personalidade histriônica,nada se aplica a psicopatia,embora sejam transtornos, o único que é comparado com a psicopatia é o Transtorno de personalidade antissocial. TDB e o Transtorno de personalidade antissocial se referem a pessoas emotivas,o psicopata não tem empatia...Cuidado com aquilo que posta...TDB tem cura e tratamento..

Anônimo disse...

Ola! Estou passando por algo parecido.também gostaria de tirar algumas dúvidas.

MARCOS disse...

Bom dia, caríssimos.

Minha história é um pouco difícil de contar.
Vamos lá.
Conheci minha segunda esposa em 2009.
Foram 3 anos de namoro até o casamento.
Na época do amoroso, tudo era muito bom. Houve alguns desentendimentosites, mas nada que a balas se a relação.
O casamento foi cheio de altos e baixos.
Acho que ela não era muito normal. Comecei a reconhecer nela algumas das características de mulher psicopata, dentre as quais: a sedução, manipulação, controle e ciúmes excessivo.
Certa vez, numa discussão, ela apanhou uma faca e empunhou e me atacou e disse claramente que iria me matar. Pela primeira vez vi uma mistura de ódio e desespero em seus olhos. Só consegui escapar porque me escondi no banheiro. Vi a lâmina da faca transfixar a porta e quase acertar minha mão. Fiquei aterrorizado ao ouvi-la muitas vezes que iria me matar. Fiquei com o meu psicológico muito abalado. Acovardei-me e não a denunciei à polícia.
Outra Vez, ela deu um escândalo simplesmente porque eu peguei um caminho diferente do recomendado para chegar a um destino. Ela se irritou e me golpeou nas costas. Desci da moto e lhe disse que não iria mais com ela. Num gesto de desespero, ela gritou comigo e me ordenou que eu subisse na garupa de sua moto e fosse com ela. Foram momentos muito tensos, mas ela se acalmou depois de uns 20 minutos.
Algumas vezes me chantegeava por causa de sexo.
Num ato final, ela se cansou de brincar comigo e não sentiu nenhum remorso em me abandonar doente numa cama, depois de eu ter sofrido um acidente de moto.
Eu estava me sentindo cada vez mais inseguro e vazio por dentro. Eu achava que a amava. Mas, sinceramente, acho que estava entregue às loucuras dela. Eu só consegui perceber isso nela depois que ela me abandonou.
Hoje, não sinto segurança em me relacionar com nenhuma outra mulher.

Anônimo disse...

Olá à todos. me envolvi com uma pessoa dessas por algum tempo, infelizmente tive o desprazer de trair minha esposa com um demônio desses, conheci num simples andar nas ruas próximas da minha casa, bonita, sedutora, e com roupas chamativas que deixavam seu corpo à mostra, isso foi um prato cheio pra mim que passava no período por problemas no casamento. Me deu seu telefone, com apenas olhares que trocamos, combinamos de sair e motel. Não tinha horário, dia nem indisposição pra sexo, toda hora, todo lugar, insaciavel mesmo. Com o passar do tempo, me entregou pra minha ex-mulher, ou seja, mandava mensagens, descobriu o telefone dela e ligou pra ela, como meu casamento já estava com problemas foi a gota dágua pra acabar.
Como eu não tinha ninguém (estava solteiro) e eu não sabia que ela tinha feito a covardia começamos a nos relacionar mais profundamente, foi daí por diante que comecei a perceber a mulher com quem eu estava, promíscua, mentirosa, vitima a todo instante, preguiçosa.
Gostava de ir pra academia que eu pagava, e quando eu estava trabalhando ela ficava desfilando pelas ruas do bairro com roupas de academia, chamando a atenção dos homens, não tinha pudor, inventava brigas para sair com amigas, inventava dores de cabeça pra mim ir pra casa e ela cair na balada.
Quando o descarte está próximo ela te trata mal e logo na sequência aparece com outra pessoa (pois normalmente já estava me traindo), vários contatos de homens em celular, mais de 3 mil seguidores em facebook, muitas mentiras e quando vc coloca ela na parede ela não sabe se explicar e fica calada, sem reação.
Pra vc ter uma idéia, vc fica doente, louco, rouba suas energias, são aproveitadoras, não te ajudam em nada.
Eu aprendi com meu erro, fui trair minha esposa com uma psicopata/narcisista e perdi tudo. Só não me lasquei mais porque não fiz um filho nela (sou vasectomizado), porque senão eu tava lascado por resto da vida.
Conselho para vcs homens, que gostam de mulheres que gostam de se exibir além da conta, que mentem muito, gostam de balada, tem muitos contatos no whatsapp, e trocam de namorados como se trocassem de roupa.........Cuidado porque vcs podem estar se relacionando com uma Doente dessas.....
Hoje já estou há 2 anos tentando sair dessa relação, mas quando penso que ela foi embora, me manda algum e-mail, mensagem, dizendo que está com saudades... mas eu não respondo pelo meu próprio bem......Contato Zero com essas víboras é a Salvação e busquem a Deus porque elas são seres diabólicos.....
Acreditem em que eu estou falando.......Aviso de um homem que só não se fudeu mais, porque Deus olhou pra mim e me salvou......

Anônimo disse...

Fui vítima de uma dessas e estou sofrendo até hoje. Ela tem 30 e eu 47... Era uma mulher separada dois filhos e morava com a mãe... Tudo mentira. É casada, usava a desculpa de trabalhar e ter dois filhos para não ter encontros durante fins de semana. Promiscua, no começo relatava os casos desamorosos que teve. Na verdade, que tinha. Seu perfil falso do facebook ela não apagava, já que estando comigo não era mais necessário aquilo, usando desculpas esfarrapadas. Passados três meses, simplesmente sumiu. Falei que se sumisse eu não procuraria mais e começou a aparecer um ou dois dias no whatsapop até sumir de vez, pois felizmente estudei e achei artigos como este, que dizem sobre psicopatia emocional. Passava os artigoa para ela. Dei meu recasdo, mas, ela não aceita que é psicopata. No começo, custei a aceitar, mas, tudo bate. Mentira compulsiva, sexo em demasia, sentimentos sem remorso ou culpa. Frieza no trato de coisas mais emotivas, dizendo que eu fazia muito drama. Dizia-se apaixonada mas, de uma hora para outra, brigava comigo e sumia. Em um mesmo dia, se faz de vítima e dá um pé na bunda voltando depois dizendo que eu a irritava, mas, ela não conseguia deixar de conversar comigo. O problema é que eu tbém sou casado, relacionamento sem mais carinho e amor, e por causa disso, sou obrigado a ficar quieto e sofrer. Não posso sequer alardear para a família dela. Deixa quieto. Fico com a minha dor sozinho. Cuidado. Se alguem conhecer uma certa mulher de 30 anos (em 2018) que mora na ZL de São Paulo... que usa um nome falso de Maia Helen.

Unknown disse...

Qual seu e-mail
Seu depoimento e comovente estou passando exatamente por isso nesse momento

Unknown disse...

Qual seu e-mail? Vamos conversar

Unknown disse...

Me relacionei com uma psicopata, casei e tive filho. Por mais que a dor de não ter o contato com filho é horrível, FOI NECESSÁRIO PARA QUE EU RESGATASSE MINHA IDENTIDADE O BLOQUEIO TOTAL E IRRESTRITO, É MUITO DIFÍCIL, POIS ELES TE FISGAM O TEMPO TODO DE MANEIRA MORTAL, MAS NÃO TEVE OUTRA SOLUÇÃO SÓ FUI PERCEBER DEPOIS DA SEPARAÇÃO, APÓS ESTUDOS E LEITURA O PORQUE DO COMPORTAMENTO AO LONGO DE ANOS (QUASE MORRI E PERDI QUASE TUDO) TODA MONTADA POR ELA QUE QUANDO ESTAVA COM A CAMA PRONTA SUMIU DE CASA.