Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Psicopatia -Esquizofrenia - Parte VII - [Jorge Guedes]

Esquizofrenia 
- Parte VII -
“A Conexão Espiritual”


A psicopatia tem vários níveis e está relacionada a importantes disfunções cerebrais, e principalmente a dois fatores considerados por alguns cientistas de grande relevância; são estes: o cárater e as influências obsessivas.

É importante esclarecer, que para formalizar um diagnóstico razoavelmente desejável, é necessário analisar a conduta, as crenças, o histórico familiar, a violência física e psicológica que o indivíduo foi submetido ou que se auto impôs na fase da infância e da adolescência.

Sem dúvidas essas fases oferecerão pistas consistentes, devido aos atos marcantes, porem ignorados na maioria das avaliações.

O desinteresse dos familiares e o preconceito social sugerem aos acometidos que agravem o quadro, na tentativa de chamar a atenção de quem nutrem algumas fixações.

Caráter é um termo comum e muito utilizado em psicologia como sinônimo de personalidade, e independente deste ser estável ou não; com a palavra caráter se descreve os traços expostos por tendências ou vícios adquiridos.

Cientificamente, caráter é a soma de nossos hábitos, as características pessoais, e podem ser detectados nos primeiros anos de vida.

Atualmente existe um número significativo de psicopatas voluntários, dispostos a contribuir com as pesquisas que envolvem as constantes alterações comportamentais, e que sem dúvidas são de grande valor para o segmento das pesquisas da ciência do fórum psicológico; descrevem os moldes de exemplos, as dificuldades na adaptação nos meios que viveram e vivem, as fases difíceis com familiares, amigos e os múltiplos ataques obsessivos quais são alvos.

Em alguns países, presidiários reincidentes e condenados com penas acima de 40 anos, sem direito a fiança e comunicação, ficam a disposição da ciência, como material de estudo: isto aplica-se unicamente aos Serial killers.

Para muitos esta medida pode parecer uma violação aos direitos humanos, mas infelizmente estes indivíduos são o único recurso que a ciência dispõe para alcançar a compreensão das origens do gene do mal, independente deste ser físico ou estra físico.

Serial killer, nome inglês que foi adotado para classificar indivíduos que cometem crimes com frequência, seguindo um modus operandi e que tem por necessidade incontrolável, (obsessivas) de deixar assinaturas como por exemplo: coleccionar partes do corpo ou objetos das vítimas; colecionismo.

Geralmente os psicopatas, com tendência ao assassinato se dividem em dois tipos, conhecidos pelos psiquiatras e psicólogos forenses; o tipo 1 é: organizado, inteligente, culto e respeitado no meio social que convive.

O tipo 2 é: desorganizado, impulsivo, anti-social e considerado primário, devido ao elevado grau de perturbações emocionais.

Para estes indivíduos, não existe tratamento terapêutico até o momento.  

- E o que são as obsessões?

Jorge Guedes - Brasileiro, nascido em 1959, Iniciou suas pesquisas no Brasil, Reside em Portugal desde 2003, Fundador do EEIJG (Espaço da Espiritualidade Independente Jorge Guedes) Pesquisador, P.h.D. em Neurociências pela Universidade de Tel Aviv – Israel, Psicoterapeuta, filiado ao SINTE (CRT 30610) no ano de 1989, com as pesquisas da Regeneração das Células-Tronco, Criando as Técnicas da Terapia da Eletrogenese e a Terapia Bio Celular In Vivo.
Atendimentos através de: Tratamentos Terapêuticos, Regeneração das Células-Tronco, Terapia da Eletrogênese, Terapia Bio Celular In Vivo, Psicoterapia, Hipnose, Terapia das Vidas Passadas, Acupuntura, Laser Terapia, Terapia da Polaridade, Terapia Xamânica, Cromoterapia, Analise Bioenergética, Reestruturação das Moléculas Extra-Física, Reestruturação Neural. 
Pesquisas - Investigação e Estudos: Na área da Neurociência, da Espiritualidade e da Ciência, Física Quântica, Genética Extra Física, Psicobiofísica e Comportamental, Parapsicologia.
UTDA - Unidade de Tratamentos dos Distúrbios Apresentados: Leucemia, Tumores cerebrais, Tumores Pâncreas, Esquizofrenia, Sindrome de Willians, Alzheimer  Epilepsia, Compulsões, Transtorno Bipolar da Afetividade, Dependência Química, Aconselhamento, Oscilações Emocionais, TOC – Transtorno Obsessivo Compulsivo, Neuropsicoterapia, Distúrbios Extra-Físico,
Palestras- Cursos e Workshop : Debates sobre a Espiritualidade Independente, Desenvolvimento Pessoal, Regressão de Memórias, Terapia Bio Celular In Vivo, Regeneração das Células-Tronco, Hipnose. Página pessoal: Jorge Guedes.
Todos os Direitos Autorais Reservados ao autor.

Um comentário

Anônimo disse...

Uma abordagem exemplar na sequência de informações. Parabéns