Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Dicas para preparar uma ceia de natal simples, barata e deliciosa [Revista Biografia]

Dicas para preparar uma ceia de natal simples, barata e deliciosa

O Natal é tempo de reunir a família e os amigos em volta da mesa, mas você não precisa gastar uma fortuna para fazer uma ceia de Natal saborosa e de bom gosto.


A ceia de natal é um dos pontos altos do natal e um momento muito aguardado. Geralmente toda a família está reunida e quem prepara a ceia se preocupa em deixar tudo muito bem organizado para não fazer feio.


Mas quem já não participou de uma ceia de natal e depois não conseguiu dormir direito de tanto comer e beber? 
Acredito que isso não foi privilégio de poucos. A ceia de natal é tão maravilhosa que acaba provocando, na maioria das vezes, exagero no comer e no beber. E depois não há digestivo que resolva.

Dicas para preparar uma ceia de natal simples



A ceia de natal pode ser simples, barata e ao mesmo tempo deliciosa. Para isso, a base de sua ceia de natal pode ser formada por frutas in natura. Além das frutas serem super saudáveis, oferecem a oportunidade de serem apresentadas com cortes diferentes, contribuindo com a decoração da mesa.
Entre as frutas que podem fazer parte da sua ceia de natal, destacamos a uva, nectarina, ameixa vermelha, pêssego, abacaxi, melão e melancia. Organize estas frutas de maneira criativa aproveitando o colorido delas para incrementar a decoração da mesa.


Além das frutas, coloque em sua ceia de natal o tradicional panetone de frutas e de chocolate, prepare uma deliciosa torta salgada e um delicioso bolo de natal (a internet oferece receitas maravilhosas). Para beber, um suco puro de uva e claro, a tradicional champagne para o brinde. Se você não usa nenhum tipo de bebida alcoólica, vale lembrar que os supermercados e lojas de produtos naturais oferecem deliciosas opções de champagne sem álcool.


Esta ceia de natal é muito simples, custa pouco, é bastante saudável e ao mesmo tempo deliciosa.


Portanto, aproveite as dicas, prepare uma ceia de natal maravilhosa e curta bastante os familiares e amigos.
 
Feliz Natal!

Fonte:


Nenhum comentário