Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Fazendo arte com corpos humanos [Cecelia Webber]

Cecelia Webber – fazendo arte com corpos humanos



A princípio parece ser simplesmente uma foto de flores. Ao prestar mais atenção, o observador percebe alguns braços e mãos... e assim começa a diversão: identificar quais partes do corpo formam a imagem.



Pétalas, pistilos e hastes florais podem ser torsos humanos dos mais variados tamanhos. Dezenas de pernas agrupadas simulam brácteas de margaridas. Cinco cabeças ficam perfeitas como o miolo de uma outra flor.


Cecelia Webber, artista multidisciplinar norte-americana criou essa técnica utilizando até 700 camadas, montadas quadro a quadro para obtenção do resultado.
A ideia desse projeto surgiu após a artista perceber que uma foto que havia tirado de suas costas parecia uma pétala. Desde então, vem compondo imagens orgânicas com muita paixão.

E por aí vai... Percorra cada foto e divirta-se!














Fonte:
http://www.mariaeugeniaamaral.com/2012/04/cecelia-webber-fazendo-arte-com-corpos.html
http://my.mmosite.com/2707700/blog
http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/tema-livre/supercriativo-borboletas-flores-um-pavao-na-verdade-todas-essas-fotos-foram-feitas-a-partir-de-corpos-nus/

Matéria publicada na Revista Veja e No Blog Maria Eugenia Amaral

Um comentário

Cliff Seward disse...

Excelente! Verdadeira viagem visual no trabalho dessa artista que junta sensibilidade e extrema paciência para resultar em puro talento!