Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Criar Livro Digital Grátis [Revista Biografia]

 Criar Livro Digital Grátis


Reunimos diversos tutoriais sobre como criar um livro digital com ferramentas gratuitas. Seja para criar um livro digital para distribuição gratuita ou para vender na Internet e ganhar um dinheiro extra, se você pensa ou já pensou em criar um livro digital, acesse agora mesmo os tutoriais completos. 











Como Criar um Livro Digital com o BROffice Writer

O software grátis BROffice Writer é um poderoso editor de textos que possui em sua gama de ferramentas uma rotina de geração de arquivos em PDF. Você poderá escrever o seu livro digital no editor, inserindo gráficos e links e depois de finalizado gerar o arquivo final de PDF. Acesse o link para ver o tutorial completo. 

Autor        Jeferson Campano
Site   http://www.jm-digital.com.br/blog
                          Formato    Tutorial on-line



Modelos Grátis de Livros Digitais - Parte 1

Pacote de modelos (templates) para criar livros digitais com o BROffice Writer. Os arquivos estão no formato .ODT para você criar livros digitais com aparência profissional a partir dos modelos disponibilizados. Acesse o link para ver o tutorial completo e baixar os modelos grátis.



       
Autor        Jeferson Campano
Formato    Tutorial on-line


Modelos Grátis de Livros Digitais - Parte 2

Segunda parte do pacote de modelos grátis para criar livros digitais com o BROffive Writer. Mais 4 modelos (templates) para você criar livros digitais com aparência profissional e impressionar os seus leitores. Acesse o link para ver o tutorial completo e baixar os modelos grátis.


Autor        Jeferson Campano
                          Formato    Tutorial on-line



Como Planejar, Criar e Vender um Livro Digital na Internet

Você sabia que muita gente (inclusive eu) ganha muito dinheiro criando e vendendo livros digitais na Internet? Esta é uma forma de ganhar um dinheiro extra na Internet que qualquer pessoa pode, pelo menos tentar. Se você tem uma idéia na cabeça e conhecimentos profundos em algum ou vários temas, porque não disponibilizar estes conhecimentos em formato de livro digital e ainda - de quebra faturar uma grana extra? Acesse o link para ver o tutorial completo.
   
Autor        Jeferson Campano
Formato    Tutorial on-line


Plano de Marketing para Lançamento de um Livro Digital

Entre todas as possibilidades de geração de renda abertas pela Internet, criar e distribuir produtos digitais de informação é, sem dúvida, uma das mais atraentes. Um pessoa pode - sozinha - criar, editar e formatar o conteúdo, fazer o marketing e a cuidar da distribuição. Os computadores atuais são verdadeiras centrais de criação de conteúdo (para quem souber utilizar). Acesse o link para ver o tutorial completo.

       
Autor        Jeferson Campano
Formato    Tutorial on-line


Como Ganhar Dinheiro Criando e Vendendo Livros Digitais

O mercado de livros digitais na Internet não para de crescer. Diariamente milhares e milhares de livros digitais são baixados, comprados e compartilhados por pessoas do Brasil e do mundo todo. Agora tente imaginar que você pudesse criar um livro digital com informações que poderia valer muito dinheiro para muitas pessoas. Imagine ainda que além de criar o livro digital, você mesmo - sozinho pudesse disponibilizar este material para milhares de visitantes na Internet que estariam dispostos a pagar um bom dinheiro pelas valiosas informações que você estaria disponibilizando. Imaginou o potencial de renda?

Autor        Jeferson Campano
Formato    Artigo on-line


9 Dicas para Você Escrever o seu Primeiro Livro Digital

Os e-books ou livros digitais, estão entre as melhores ferramentas de marketing do mundo cibernético para ajudar a promover idéias, produtos e serviços de uma maneira incrivelmente eficiente e de baixo custo. Este artigo é especialmente voltado para quem pretende escrever e publicar o seu primeiro e-book.

        

Autor        Jeferson Campano
Formato    Artigo on-line


Como Registrar o seu Livro Digital na Biblioteca Nacional

Se você está criando, ou pretende criar uma obra digital - como um e-book, é recomendável que você inclua nos seus planos fazer o registro de sua obra na Biblioteca Nacional a fim de garantir os seus direitos autorais. Mesmo que você pretenda distribuir sua obra gratuitamente pela Internet, é muito importante que você faça o devido registro, pois nunca de sabe como você poderá querer encaminhar o seu trabalho no futuro.
   
Autor        Jeferson Campano
Formato    Tutorial on-line



 e-Book Marketing - Dinheiro e Sucesso com e-Books

Enquanto o marketing na Internet evolui com o tempo e com a tecnologia, o e-Book é uma das ferramentas mais utilizadas no arsenal para gerar contatos, construir comunidades e aumentar as vendas. Com conteúdo que pode ser baixado instantaneamente incorporando links, gráficos e imagens combinados - os e-books tornaram-se muito populares na Internet rapidamente e de fato, podem existir agora mesmo, milhares de pessoas on-line procurando por conteúdos que estão ai dentro de sua cabeça.

Autor        Jeferson Campano
Formato    Artigo on-line


Boas Razões para você Criar e Publicar seu Livro Digital

Não é verdade que tudo o que foi dito já foi escrito. Nos últimos anos, a tecnologia mudou, as idéias mudaram, e as mentalidades de nações inteiras mudaram. O fato é que este é o momento perfeito para escrever um livro digital. Livros digitais são uma nova e poderosa ferramenta para pensadores originais com novas idéias para divulgar informações para os milhões de pessoas que estão lutando para descobrir como fazer uma infinidade de coisas diferentes.

Autor        Jeferson Campano
Formato    Artigo on-line


Como Criar uma Capa para seu Livro Digital

Todo livro digital, assim como um livro impresso - precisa de uma capa e o seu não pode ser diferente. Com um pouco de imaginação e baixando o software gratuito deste tutorial você pode criar capas incríveis para seus livros digitais sem gastar um tostão sequer. Acesse o link para ver o tutorial completo.



Autor        Jeferson Campano
Formato    Tutorial on-line


4 Modelos Grátis de Capas para Livros Digitais

Vou mostrar como utilizar o software free Kronen Design para criar capas de ebooks de qualidade. A idéia é mostrar como este software pode ser utilizado para criar uma diversidade de temas para seus infoprodutos que só tem limite na sua imaginação. Criei e disponibilizei 4 modelos (templates) para as capas dos seus ebooks que podem ser alterados no Kronen Design de acordo com suas necessidades. Os temas criados são: Ganhar Dinheiro na Internet, Negócios, Esotérico e Terror. Acesse o link para ver o tutorial completo.

       
Autor        Jeferson Campano
Formato    Tutorial on-line


Como Criar um Livro Digital de Qualidade: Os 4 Elementos
Normalmente um livro digital gratuito é criado com o intuito de atrair visitantes para sites e blogs, gerando o máximo de visitas e, obviamente, negócios. Com base em minha experiência na criação de livros digitais e analisando o trabalho de outros autores que foram considerados como trabalhos de sucesso, considero que os 4 elementos principais de um livro digital de qualidade são...Acesse o link para ver o tutorial completo.

       
Autor        Jeferson Campano
Formato    Tutorial on-line



Como Criar Livros Digitais Protegidos por Senha
O PDFCreator é uma ferramenta simples e eficaz para criar documentos no formato PDF rapidamente. E o melhor é que o software não gera nenhum tipo de propaganda no documento criado. Ele se instala como uma impressora virtual no Windows e você poderá gerar um arquivo em PDF a partir de qualquer documento que possa ser impresso no Windows. Acesse o link para ver o tutorial completo.

    
   
Autor        Jeferson Campano

Nenhum comentário