Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Caetano Veloso anuncia início de nova turnê Abraçaço no Circo Voador [Revista Biografia]

Caetano Veloso anuncia início de nova turnê Abraçaço no Circo Voador

Circo Voador, Rio de Janeiro, Lapa. No pensamento do cantor e compositor Caetano Veloso, nenhum outro lugar seria melhor para a estreia da sua nova turnê Abraçaço e fechamento da trilogia com a Banda Cê -formada por Pedro Sá (guitarra) Ricardo Dias Gomes (baixo) e Marcelo Callado (bateria). Por isso, nos dias 21, 22 e 23 de março, Caetano traz para uma das mais importantes casas de show do Brasil, seu novo concerto baseado no seu tão elogiado último disco. A renda da primeira apresentação será doada para a Sociedade Viva Cazuza. No intervalos, pista com o Dj Lencinho

"Sinto necessidade de atuar em ambientes diferentes das casas de show que se cristalizaram no Brasil. Pode-se fazer coisas boas nelas, mas preciso da soltura, da ligação direta de lugares como o Circo. E o Circo Voador é especial. Para meu trabalho com a banda Cê ele é um lugar emblemático. Mas, desde há muitos anos, cantar no Circo tem sido algo revitalizador para mim", explica o cantor, justificando a escolha

De fato, o jeito especial do Circo Voador e da sua plateia de espírito jovial - independentemente da idade de quem a compõe - combina perfeitamente com as canções do Abraçaço dado por Caetano. 

Apesar do repertório das apresentações ainda não ter sido totalmente escolhido, os shows prometem com já hits como " A Bossa Nova É Foda", " Um Abraçaço" e " Funk Melódico", além de alguns clássicos da MPB, que  Caetano costuma sempre casar muito bem nas suas turnês.

"Ainda não sei como exatamente será o show. Posso dizer que terá o som do disco Abraçaço e referências a coisas do passado que estejam em sintonia com ele. Tenho vontade de tocar mais violão, mesmo sentado e com a banda", adianta Caetano.





Fonte:

Revista Biografia

Nenhum comentário