Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Jornal Gerais Do Rio [Fafate Costa]



O GERAIS DO RIO é um jornal diferente, porque todo ele é um "caderno especial" de boas notícias!
A publicação chega como um presente para o novo Rio de Janeiro que conquista olhares do mundo inteiro. Sede da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016, a capital foi a primeira cidade a conquistar, na Unesco, o título de Patrimônio Paisagístico Cultural da Humanidade, em 2012. Além disso, o Rio foi eleito, numa pesquisa internacional coordenada pelo The New York Times, o melhor destino para se visitar em 2013.
Então, nada mais oportuno do que mostrar aos cariocas, fluminenses e turistas, tudo o que o estado do Rio de Janeiro tem de melhor!   
Pedimos para você curtir nossa fan page no Facebook www.facebook.com/jornal.geraisdorio para que o GERAIS ganhe visibilidade junto a possíveis parceiros culturais, e assim possamos o lançar as edições impressa.

CONTEÚDO EDITORIAL  
No GERAIS DO RIO notícia ruim  não tem vez.
O jornal destaca reportagens especiais nas editorias de Patrimônio, Cultura, Turismo e Memória. Informações que valorizam a Vida no Estado do Rio de Janeiro, sua Gente e suas Histórias; o Patrimônio Material, Imaterial e Cultural de ontem e de hoje; artes, música, literatura, esporte, roteiros, curiosidades e belezas para conhecer e preservar, num dos cenários mais lindos do mundo.
A IMAGEM INSTITUCIONAL DOS PARCEIROS
Quem anuncia no GERAIS DO RIO tem maior aproximação junto ao público especializado. Nossa linguagem e projeto gráfico são diferenciados das publicações de varejo.
Com textos que respeitam a língua portuguesa, escritos para estimular o prazer da leitura, fotos profissionais e uma diagramação de excelente padrão estético, o GERAIS DO RIO é impresso em papel offset 100% reciclado, respeitando a natureza e promovendo a sustentabilidade.
Assim, os parceiros que veiculam sua imagem em nossas edições investem na divulgação que ultrapassa os espaços publicitários convencionais, ganhando visibilidade por sua gestão pública, atividade empresarial, cultural, social, comercial ou institucional.
GERAIS DO RIO: um jornal especial que vai fazer história no Rio de Janeiro. 
Algumas edições para download estão disponíveis em  www.geraisdorio.com.br
Blog:http://www.geraisdorio.com.br




Fafate Costa é Jornalista, Produtora Cultural, Mestre em Linguística Aplicada e Doutoranda em Memória Social. 
Jornalista com 20 anos de experiência em telejornalismo, atuando como repórter, editora-chefe e  editora de especiais nas principais emissoras de TV do país, Fafate Costa coordena o conteúdo editorial do Gerais do Rio. 
Documentarista pela agência Veredas Comunicação e uma entusiasta da Grande Reportagem, a jornalista dirige o Gerais do Rio para ser um inovador projeto cultural da boa notícia. 

Nenhum comentário