Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Paul McCartney deve tocar em BH, Fortaleza e Goiânia [Revista Biografia]

Paul McCartney deve tocar em BH, Fortaleza e Goiânia

Paul McCartney se apresentará no Brasil pelo quarto ano consecutivo.

Paul vai falar "uai". A produtora Nó de Rosa, em parceria com a PlanMusic, confirmou o show do ex-beatle no Mineirão para o dia 3 de maio. “Ele é o maior artista vivo do show business, então vamos montar estrutura com a qual nunca trabalhamos quase o dobro da de Elton John, por exemplo,” disse um representante da produtora.

Fortaleza foi a primeira a figurar como cidade brasileira que receberá McCartney em 2013. Inicialmente, a data sugerida era 27 de abril. Mas novas informações indicam que a apresentação pode ocorrer no dia 9 de maio. Até o momento a data não foi confirmada.

A surpresa entre as últimas informações é Goiânia. Após comentários de que São Paulo e Brasília estariam disputando o terceiro show de McCartney, a capital do Estado de Goiás surge quase como certa no roteiro da turnê. A apresentação no estádio Serra Dourada está prevista para o dia 5 de maio.

Em breve teremos as confirmações oficiais de datas, locais e preços. Alguns detalhes ainda precisam ser acertados. Fontes dizem que o espaço na agenda de Paul para seu retorno ao Brasil seria entre 15 de abril e 5 de maio, o que entra em conflito com a informação sobre o show em Fortaleza no dia 9 de maio.

Nos próximos dias deve acontecer o anúncio oficial da nova turnê de Paul McCartney. Ele está de volta!

Fonte:

Revista Biografia

Nenhum comentário