Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

VI Encontro Prática de Escrita [Carlos Andrade, Claudio Brites e Edson Cruz]

VI Encontro Prática de Escrita

Coordenação: Carlos Andrade, Claudio Brites, Edson Cruz.

O VI Encontro Prática de Escrita acontece em São Paulo.

Nos dias 16 e 23 de Março de 2013.

Este encontro é realizado informalmente desde 2001, mas há cinco anos o evento ganhou periodicidade e formato e vem se tornando parte da agenda de quem gosta de literatura.


O evento acontece anualmente, promovido pela Terracota editora e a Universidade Cruzeiro do Sul. Este ano, conta com o apoio do Portal Musa Rara e da Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos.

O principal objetivo é reunir pessoas que não só apreciam a literatura, mas também tudo que circunda a prática de escrita literária.

A programação é dividida em dois tempos, o primeiro gira em torno das mesas com palestrantes, que discorrem sobre assuntos que permeiam o universo literário; o segundo tempo é das oficinas de estudo e criação.

Pelo evento já passaram nomes como: Milton Hatoum, Marcelino Freire, Cadão Volpato, Nelson de Oliveira, Ivana Arruda Leite, Raphael Draccon, Roberto de Souza Causo, Eric Novello entre outros.

Nesta edição, a programação será divida em dois dias. Contará com a participação em um bate-papo sobre Jorge Luis Borges dos poetas Augusto de Campos, Omar Khouri e Edson Cruz. E com oficinas dos escritores Cláudia Maria de Vasconcellos, Kizzy Ysatis, Marcelo Maluf, Nanete Neves e Petê Rissatti.

Fonte:

Nenhum comentário