Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Mico fotográfico [Bianca Oliveira]

Mico fotográfico

Publicado por Bianca Oliveira

Em mais uma história da seção Cotidiano da Profissão, fotógrafo relata como foi fotografar a noiva errada

Foto: Décio Ramírez

O fotógrafo Décio Ramírez, de São Paulo, passou por um momento que ele mesmo intitulou de “mico fotográfico”. Sabe aquele momento em que você comete uma gafe, e quando se dá conta do equívoco, vem aquele frio na barriga? Foi mais ou menos isso que Décio sentiu nessa situação. Confira o que rolou!

“Um fotógrafo amigo meu teve que fazer uma cirurgia e não pode comparecer para fotografar um casamento e pediu que eu fosse em seu lugar. O contrato era apenas para fazer a cerimônia e a festa. Então, no dia corri para chegar cedo na igreja.

Ao chegar, coisa de meia hora antes aproximadamente, vejo a noiva já quase na porta da igreja para entrar. Já me coloquei em desespero, fui sacando câmera, flash e fui correndo ao seu encontro. Fiz os cliques e entrei para a igreja. Fotografei o noivo e a entrada dela.

Pois bem, em um momento reparei que havia outro fotógrafo e achei estranho, pois meu amigo não havia mencionado nenhum outro na cobertura do casamento. Aí, caiu a ficha! Eu estava fotografando um casamento anterior ao que eu teria que fotografar. rs!

Sinceramente, não sabia onde enfiar a cara, pois nesse meio tempo depois da descoberta, o fotoógrafo contratado já estava me olhando feio… rs!

Mico é pouco, não acha?”.

Fonte:


http://wedding.photos.uol.com.br/mico-fotografico/


É jornalista, formada na Universidade do Vale do Itajaí (Univali), especializando-se em Gestão em Comunicação Empresarial. Trabalha como jornalista e assessora de imprensa na Editora Photos; além de ser a responsável pelo Blog Wedding, este espaço dedicado às notícias e novidades do universo da fotografia de casamento.

Nenhum comentário