Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

O ‘Vizinhos de Útero’ [Revista Biografia]

O ‘Vizinhos de Útero’

O primeiro projeto dedicado aos gêmeos adultos e familiares no Brasil está em busca de irmãos gêmeos desaparecidos e pede apoio!

‘Vizinhos de Útero’ é um site totalmente dedicado aos irmãos gêmeos, criado em março de 2010 pela blogueira paulistana e gêmea, Jemima Pompeu (44 anos) com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos.

Este é o único projeto brasileiro dedicado ao tema, cujo objetivo principal é ser a ponte para que irmãos gêmeos desaparecidos possam se reencontrar.

No Brasil, antes da nova lei de adoção, muitos gêmeos foram adotados separadamente e muitos sabem que são gêmeos, mas não sabem onde estão seus irmãos. O ‘Vizinhos de Útero’ abre espaço para que esses gêmeos e gêmeas divulguem suas histórias e assim, ganham a possibilidade de se reencontrar.

Conheça 3 motivos para apoiar o ‘Vizinhos de Útero’

1) Este é o primeiro e único projeto dedicado aos gêmeos adultos no Brasil, com conteúdo especializado e público específico, atualizado diariamente.

2) Os depoimentos mostram que o tema é fascinante do ponto de vista social, científico e psicológico. E, o assunto é frequentemente abordado e discutido nos veículos de comunicação em massa como novelas, filmes, blogs e redes sociais.

3) O crescente aumento das gestações múltiplas, e por consequência, o interesse da sociedade em geral em busca de mais informações sobre o assunto.

Contato: Jemima Pompeu
Site: www.vizinhosdeutero.com.br
Twitter: @vizinhosdeutero

Revista Biografia

Nenhum comentário