Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Leonid Afremov [Pintor Russo]

Leonid Afremov é um pintor Bielo-russo que nasceu na cidade de Vitebsk em 1955. Coincidentemente ou não, ele nasceu na mesma cidade que Marc Chagall, o famoso artista que também fundou a Vitebsk Art School em parceria com Malevich & Kandinsky. Leonid Afremov se formou na Vitebsk Art School em 1978 e é um dos membros da elite. Suas pinturas são muitas vezes paisagens coloridas, cidades e personagens. Elas são tipicamente pintadas usando uma espátula e tinta óleo.

"Eu tentei diferentes técnicas durante a minha carreira, mas eu me apaixonei pela pintura com óleo e espátula. Cada uma das minhas obras é o resultado de um longo processo de pintura; cadacanvas nasce em uma busca criativa; cada pintura é cheia de 'mundo interior'. 

Cada uma das minhas artes mostra diferentes humores, cores e emoções. Adoro expressar a beleza, a harmonia e o espírito desse mundo nas minhas pinturas. Meu coração é totalmente aberto para a arte.

Cada arte minha reflete meus sentimentos, paixões e a música da minha alma. A arte verdadeira está viva e é inspirada pela humanidade. Eu acredito que a arte ajuda a nos libertar da agressividade e da depressão."Leonid Afremov 

















Fonte:
http://afremov.com/index.php?

 Leonid Afremov
Todos os direitos autorais reservados ao autor.

4 comentários

Unknown disse...

Sou completamente apaixonada pelo trabalho desse artista que na minha opinião é o melhor pintor ilusionista da atualidade. Suas obras expressam sentimento, amor e alegria.
Sonhando com uma exposição no Brasil!

Ana Lucia Nascimento disse...

Desde que achei e visualizei as obras desse magnífico e sensibilíssimo pintor me apaixonei e o sentimento que me vêm quando olho suas obras nem sei descreve-lo. Só sei que faço aula de pintura a 5 anos com um professor maravilhoso, Fernando Centeno e me apaixonei pela pintura a óleo e espatulada, e hoje estou me aprimorando nessas obras maravilhoosas que são a desse magnânimo Ser Humano e Artista Leonid Afremov.

Valdir Manfredini disse...

Fantástico. Técnica Óleo com espátula. Leonid Afremov, já me inspirou alguns trabalhos.

Millene disse...

Qual ano q foi pintada dança sob a chuva