Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

MOACIR SADER [Escritor Brasileiro]

MOACIR SADER, com licenciatura em Letras na Universidade Federal do Espírito Santo, é mestre de Reiki do sistema Usui e sistema Karuna e pesquisador de temas ligados à espiritualidade, escrevendo artigos, histórias, poesias e pensamentos sobre temas ligados à nova era, à reencarnação, viagens astrais, almas gêmeas, Reiki, entre outros.

Em 2001 publicou o livro impresso: “Outra vida, nova chance”, onde narra as suas experiências de viagens astrais, conta histórias sobre reencarnação e de almas gêmeas.
Em 2005, lançou o e-book: “Viagem do espírito” (poesias espiritualistas).

Em 2006, lançou novo e-book: “Duas vidas, um amor” (romance reencarnacionista), que, em 2007, ganhou edição impressa.

Em 2007, lançou, ainda, os e-books: “Amor gêmeo” (poesias sobre o amor de almas gêmeas) e “Humano-divino” (pensamentos espiritualistas), que em 2011, ganhou versão em PDF, e o livro impresso, “Viagem à cidade espiritual de Necanerom”, com narrativas de experiências astrais e outros temas espiritualistas.



Em 2008, o autor lança o livro impresso: “Dias Azuis”, onde fala do amor de almas gêmeas e o amor incondicional influindo positivamente no planeta para a implantação da nova era.

Em 2009, é lançando o e-book: “Sintonização, momento mágico do Reiki” onde o autor conta as experiências vividas por seus alunos quando de suas iniciações no Reiki. (que em 2011, ganhou versão em PDF).

Em 2011, saem as segundas edições dos livros impressos: “Viagem à cidade espiritual de Necanerom” e “Duas vidas, um amor” e é lançado o e-book: “Os milagres do Reiki” (também em versão PDF).

Em 2012, 06 livros lançados: em formato digital (PDF): “2012 - previsões: como e quando tudo acontecerá”; “Almas gêmeas e o futuro do planeta”; “Evangelhos apócrifos e o Jesus real”; “Casos de viagem astral” e “Conspiração Interdimensional”,  e impressos: “Conspiração Interdimensional”  e “O poder do Reiki”, este pela editora Pensamento-Cultrix.


VISITE O SITE DO AUTOR NA INTERNET

onde você poderá ler diversos artigos espiritualistas e participar dos cursos de Reiki à distância ministrados por Moacir Sader.
 


Cursos de Reiki Usui e Karuna


Livros digitais de Moacir Sader


Livros impressos de Moacir Sader


Apresentação dos livros de Moacir Sader

“Conspiração Interdimensional”
Moacir Sader
Publicado em 2012 pela Editora Flor & Cultura

O livro Conspiração interdimensional é um romance, cuja história me chegou por inspiração espiritual, canalizada, e muitos foram os problemas enfrentados para que ele pudesse ser publicado. E isso aconteceu, certamente, porque forças negativas do astral não desejavam vê-lo disponível na Terra, especialmente pelas explicitas revelações nele contidas. 

E toda a trama tem seu início a partir de sonhos atípicos vivenciados pelo personagem principal, o qual, com sonhos vívidos e encadeamento de acontecimentos, ele passou a ter acesso à sua vida paralela em outra dimensão e este conhecimento acabou por gerar muitas consequências para ele e para outros personagens da história. 

E por ter sido um processo de canalização, eu somente recebia ou sabia sobre as ocorrências do capítulo seguinte ao terminar o capítulo anterior. E por conta disso, tal como vem acontecendo com os leitores desde livro, que estão lendo muito rapidamente para saber sobre o que acontecerá mais à frente, eu acabei escrevendo o livro em torno de quarenta dias, no período da quaresma de 2012, visto desejar saber dos fatos seguintes.

Este romance é sobre temas espiritualmente importantes, sobre as almas gêmeas e sua interligação em desdobramento, com um enfoque certamente não disponível em nenhum outro livro, portanto, inédito. Também os leitores verão a participação ativa de seres estelares de outra dimensão/planeta em prol do progresso espiritual, atuação inteligente e eficaz e também como está sendo travada a guerra desses seres contra aqueles que não desejam a ascensão espiritual da Terra.

E tal como se verificou comigo e vem acontecendo com quem já lê o livro (alguns comentários já estão disponível no meu site), o livro efetivamente mexe de forma significativa com todos, por evidenciar contextos relacionados a outras dimensões, (especialmente a quarta e a sexta dimensões), que, até então, não se poderia imaginar que existissem. 

O leitor irá claramente ver que a mutação terrena não deveria mesmo acontecer com base em cataclismos. Porém, de uma forma subliminar e bem planejada, com atuação de seres de outros planetas, oriundos de esferas dimensionais bem elevadas, sendo que tudo, tal como acontecido com os personagens, passa pelo despertar de suas vidas paralelas, para ver mais além e entender a engrenagem de aprisionamento na Terra, da qual se torna necessário e urgente a libertação. 

Os apaixonados por viagens interplanetárias ou interdimensionais viverão essa emoção e viajarão junto com os personagens descobrindo outros mundos, maravilhosas moradas dimensionais que aguardam todos após o desligamento da forma escravocrata que vem impedindo os seres terrenos de romperem com a roda das reencarnações. 

O leitor conhecerá outra perspectiva espiritual, até então desconhecida, presenciará as mutações acontecidas com os personagens principais do livro e vivenciará com eles a mais fascinante experiência possível para os seres encarnados na Terra que é a viagem dimensional/interplanetária. 

Este livro é um presente concebido por seres estelares de dimensões elevadas a todos da Terra em prol de seu crescimento espiritual. 

Saiba mais sobre o livro Conspiração interdimensional na Internet:

O Poder do Reiki - Moacir Sader
Publicado em 2012 pela Editora Pensamento

Certo dia acordei vendo tudo o que precisava para iniciar os cursos de Reiki, passo a passo, como se eu estivesse executando e, certamente, foi isso que ocorreu: estava sendo ajudado por seres espirituais a iniciar minhas atividades enquanto Mestre de Reiki.

Iniciei, assim, em 2009, os cursos de Reiki. Até Maio/2013, consegui realizar duas mil sintonizações. Neste período, foram muitas as vivências com o Reiki, tanto pessoalmente, como professor, quanto em face das inúmeras experiências vividas pelos meus alunos.
Em vistas dessas experiências e minhas vivências nasceu o livro O Poder do Reiki.

Este livro apresenta-se diferente dos tradicionais livros de Reiki, os quais, normalmente, ensinam técnicas para reikianos. O meu livro tem outro enfoque. Mostra a atuação do Reiki, suas diversas e infinitas possibilidades, tudo em face da prática, como disse, minha e dos meus alunos.

Por esta razão, este livro não se destina somente aos reikianos, mas, também, a todas as pessoas que querem conhecer uma nova terapia holística, em especial a terapia reikiana, sobre o que seja e o que se pode esperar dela.

Não foi por acaso que muitos leitores deste livro acabaram se inscrevendo em cursos de Reiki e logo se tornaram ou estão se tornando reikianos para poderem experienciar toda a beleza e toda a capacidade das energias reikianas.

Assim como tudo que faço ligado aos temas espiritualistas, eu senti a necessidade de compartilhar as experiências obtidas com o Reiki. Daí a publicação deste livro, visto que existem muitas pessoas vivendo os mais diversos problemas e o Reiki tem como atuar em todas as questões.

O leitor de O Poder do Reiki entenderá como o reikiano passa a ter uma nova visão sobre a vida, um enfoque espiritual diferente, sentindo-se interligado à sua divindade pessoal e, concomitantemente, à divindade do Criador, além de ficar demonstrado de como o sintonizado (que passa a ser reikiano) obtém a capacidade de intervir positivamente na própria vida, de entes queridos, de outras pessoas e em todos os assuntos, tornando-se verdadeiro regenerador planetário.
Entre as diversas maravilhas enfocadas no livro, o leitor de O Poder do Reiki verá, ainda, como o reikiano atua curando traumas do passado, em todas as questões do presente e em situações futuras.
 
Este livro enfatiza, igualmente, como são inúmeros e especialíssimos os frutos gerados pelo Reiki, quer em face das aplicações presenciais ou envio à distância da energia reikiana. Além disso, o Reiki atua no processo de crescimento espiritual a partir da elevação no nível energético dos chakras inferiores para ao chakras superiores. Um tipo lento e progressivo de iluminação, a partir de cada sintonização nos vários níveis do Reiki, Usui e Karuna.

No livro em foco, está dito que o Reiki não tem vínculo com nenhuma religião. É essencialmente uma terapia alternativa validada pela Organização Mundial da Saúde, que a classifica como terapia integrativa. No livro, também, são referenciadas as diversas experiências científicas realizadas em vários países, todas validando a intensa capacidade do Reiki em atuar na saúde física, mental e emocional.

O livro O Poder do Reiki foi lançado pela Editora Pensamento na versão impressa em agosto de 2012. Em 2013, a Editora lançou a versão digital. O livro impresso está disponível nas livrarias brasileiras. A versão digital encontra-se nos diversos locais de venda de e-books.

Saiba mais sobre o livro O Poder do Reiki na Internet:


Viagem à cidade espiritual de Necanerom - Moacir Sader
Publicado em 2007 e 2ª edição em 2011 pela Editora Flor & Cultura

No livro “Viagem à cidade espiritual de Necanerom”, Moacir Sader narra as  suas  viagens  astrais  e os novos conhecimentos advindos dessas experiências extracorpóreas, todos voltados para a nova visão sobre a espiritualidade, que se inter-relaciona aos conceitos científicos, notadamente os da física quântica. Tal como se previa, ciência e espiritualidade estão se fundindo e formando a nova espiritualidade racional. Tais cognições são imprescindíveis para o momento presente e, principalmente, para o tempo em  que se avizinha a era de iluminação terrena.
 
O autor explica que o título do livro surgiu após a viagem astral à colônia espiritual, Necanerom. Ao despertar, estava visível em sua mente a capa do livro com o título e as experiências vividas em Necanerom junto aos amigos espirituais.  

Saiba mais sobre o livro Viagem à cidade espiritual de Necanerom na Internet: http://www.moacirsader.com/livro2.htm


Duas vidas um amor - Moacir Sader
Publicado em 2007 e 2ª edição em 2011 pela Editora Flor & Cultura

O livro “Duas vidas, um amor” é um romance espiritualista. A história é passada em tempo contemporâneo e, também, no período escravocrata brasileiro. Os acontecimentos do romance demonstram que o sofrimento pode ser explicado pelo carma e o amor entre duas pessoas  surge como solução divina, religando os seres através das reencarnações para a evolução espiritual.

Saiba mais sobre o livro Duas vidas um amor na Internet:

Dias Azuis - Moacir Sader
Publicado em 2008 pela Editora Flor & Cultura

Neste livro, Moacir Sader fala da importância do amor dual de almas gêmeas e do amor social, como fontes primárias para a vivência do amor espiritual.
O autor destaca no capítulo Amor dual a importância do amor a dois,  sentimento magnífico, expandindo para fora dos limites do casal, atingindo a todos e ao planeta, manifestando-se nas diversas formas de amar até o sentimento principal que é o amor incondicional; razão porque o amor a dois é fundamental para o advento da nova era que está sendo implantada na Terra.
No capítulo intitulado Amor coletivo, o autor apresenta uma nova espiritualidade vivenciada com atitudes de amor e transmutação interior, sem apegos a cultos e dogmas criados por humanos. 

Moacir Sader enfatiza, através de seus textos poéticos, que é fundamental, no tempo de implantação da nova era, vivenciar o amor dual e o amor coletivo. Tais atitudes de amor se constituirão em primoroso Amor incondicional, base sedimentada para a verdadeira iluminação espiritual. 

Saiba mais sobre o livro Dias Azuis na Internet:

Casos de viagem astral - Moacir Sader
(livro digital)

Este livro contempla  experiências do autor ligadas às viagens astrais e de seus alunos de Reiki, estas ocorridas durante o processo de iniciação de Reiki.

Saiba mais sobre o livro Casos de viagem astral na Internet:
http://www.moacirsader.com/livrod4.htm 

Evangelhos apócrifos e o Jesus real -Moacir Sader
(livro digital)

Neste livro, falo sobre os evangelhos apócrifos, os seus principais ensinamentos e enfoco sobre o Jesus histórico, o Jesus real. 

Além disso, estará sendo mostrado que os ensinamentos de Jesus, com base nos evangelhos apócrifos e até mesmo nos evangelhos oficiais enfatizam uma espiritualidade mais profunda, voltada e muito para o que hoje vem sendo reconhecida e praticada pelos espiritualistas, pois estes, tal como foi a vida prática de Jesus, não pertencem a nenhuma religião, embora o progresso espiritual se constitua prioritária a ser alcançada. 

Saiba mais sobre o livro Evangelhos apócrifos e Jesus real na Internet: http://www.moacirsader.com/livrod3.htm

Almas gêmeas e futuro do planeta -Moacir Sader
(livro digital)



Neste livro, trato de todas as principais questões ligadas aos relacionamentos de almas gêmeas, inclusive temas polêmicos tais como a homossexualidade e a ligação entre Jesus e Maria Madalena. 

 A razão de ter escrito este livro sobre as almas gêmeas é porque elas são extremamente importantes, em face do momento histórico da Terra, para as pessoas de modo geral, seus relacionamentos e para o planeta. 

A ligação de almas gêmeas se apresenta com relevância por ser uma interação que, energeticamente, faz bem ao casal, mas, de forma igualitária, é muito positiva ao planeta e por isso, esse amor singular de almas gêmeas se apresenta com grande importância também sobre o prisma espiritual. 

Com base em documentos oficiais, apócrifos, minhas experiências astrais e canalizações, o  livro trata também do  relacionamento ocorrido entre Jesus e Maria Madalena quando estiveram encarnados na Terra, evidenciando o importante significado dessa ligação para uma nova visão espiritual. 

Considerando que o relacionamento de almas gêmeas envolve igualmente os aspectos físicos, o livro enfoca, com destaque, os relacionamentos sexuais, os quais vêm sendo mal dimensionados por enfoques espirituais ao longo do tempo, sendo, portanto, necessário falar sobre a real importância do sexo como ato energético e divino.  

Saiba mais sobre o livro Almas gêmeas e futuro do planeta na Internet: http://www.moacirsader.com/livrod2.htm

 MOACIR SADER
 Todos os direitos autorais reservados ao autor.

Nenhum comentário