SARAU JARDIM DE POESIA NA VIRADA CULTURAL [Revista Biografia]

SARAU JARDIM DE POESIA NA VIRADA CULTURAL 

Abrimos o Microfone para poesias e intervenções



No centro histórico de São Paulo, um evento independente da Virada, convida o público para ser o espetáculo. O Cama Café já iniciou suas atividades com a Exposição da artista plástica Zaza Jardim e nos dias 18 e 19 será um grande Sarau Jardim de Poesia.



A Cultura Brasileira começa com o reconhecimento da arte em movimento nos dias de hoje, respeitando as artes de ontem e acreditando na arte de amanhã" Zaza Jardim 

SARAU JARDIM DE POESIA NA VIRADA CULTURAL
 
Abrimos o Microfone para poesias e intervenções

No Cama Café SP Rua Roberto Simonsen, 79 Metrô Sé
Dias 18 e 19 - sábado e domingo
das 18 às 18 horas

Um novo espaço no marco Zero de São Paulo, o Cama Café, situado na Rua Roberto Simonsen, 79, ao Lado do Solar da Marquesa abre suas portas para poetas que queiram espaço para declamar suas criações. Sejam bem vindos em um grande momento de arte.

Durante a Virada Cultural o espaço estará aberto e equipado com microfone para receber proclamações da arte poética e de intervenção. Haverá ação na varanda para o público externo e recital na parte interna.

Os Salões da casa estão com a exposição da Artista Plástica e também poeta, Zaza Jardim e faz questão de convidar amigos e novos amigos para fazerem parte deste evento único na cidade de São Paulo. A exposição já está aberta desde o dia 27 e ficará até dia 25 de maio.

Portanto programe-se para selecionar seu melhor poema e fazer parte desta ação pública que convida o autor a recitar seu poema ou mesmo vir recitar um poema que lhe marcou a história, fazendo assim uma grande homenagem aos poetas brasileiros, mitos e desconhecidos.

A produção executiva está a cargo do poeta Wagner Jardim em conjunto com Zaza Jardim... portanto o nome Sarau Jardim das Poesias... venha você também fazer arte deste jardim!!!

O Cama Café ficará aberto das 18 às 18 horas... 

com o microfone aberto 24 horas.

Iremos fotografar e documentar sua passagem e depois publicaremos no Facebook os nomes que por aqui passarem nestes 2 dias de evento. Ficará um registro histórico, assim como o local já estabelece desde os idos de 1800!!!

A participação é gratuita e as portas da casa abertas para que o público a adote como sua segunda casa.

Bem vindos todos.
SERVIÇO
CAMA CAFÉ SP
Rua Roberto Simonsen, 79
www.camacafe.com.br
tel.: 11 3101-3760

Funcionamento Virada Cultural : dias 18 e 19 de maio das 10 às 20 horas.
Serviço de água refrigerantes.
Funcionamento normal:
Dias de semana
Das 10 às 18 horas
Café da manhã, almoço, chá da tarde.

Sobre a artista ZAZA JARDIM
www.zazajardim.tumblr.com


Revista Biografia

0 comentários: