Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Mensageiros da Lucidez! [Carlos Monteiro]

Mensageiros da Lucidez!

Autor: Carlos Monteiro
Gênero: Ficção , Contos
ISBN: 9788582180914
Nº de páginas: 112
Dimensão: 12X18

Uma obra que foi regozijada das entranhas do meu pensamento. Neste processo da pena para o papel, algo nasceu, cresceu e amadureceu. Transformou a dor, em experiência! Esforçando minhas decisões no campo de algo além da minha visão. Por muito tempo, carreguei coisas indevidas, meu linguajar era revoltoso e, minha mente um segredo.

Era como se a luz do meu coração tivesse-se apagado, afogado no rio da minha alma! Acordei pelo furacão da humanidade, meus olhos foram expostos, fazendo assim, uma chuva cair sobre minha cabeça, deslizando pelo meu corpo, e, pingo por pingo se esvaiu pela terra pisada pelo homem. Depois deste incidente, cacei os poetas e os letrados do amor. Desta voracidade, deparei com eles, meus personagens.

O livro Mensageiros Da Lucidez, sempre esteve unido com o blog: (regozijodoamor.wordpress), tornando-se ambos em um elemento existencial. Algumas postagens inclusive são as primeiras impressões dos personagens do livro.

E foi com essa energia que encontramos a Editora Dracaena – Que ajudou a levar adiante este sonho, consequentemente, deu asas a nossa imaginação literária.

Mensageiro da Lucidez está disponível nas principais livrarias do país. (clique aqui e confira).

Sobre autor:

Carlos M. Monteiro-Um dia poetizei minha insanidade sentimental. Estranhei o fato de me olhar no espelho e, encontrar um silêncio. Eu tive uma formação na alma, totalmente regada aos princípios da sobrevivência.

Mas esta estadia seria apenas um presságio do que estava por vir... 
O imaginário do meu coração ganhava tanta força, que não tive mais controle.
Fui vencido e da derrota, regozijei das entranhas do meu pensamento, entrei em contato com o belo e o inútil. 
Eu gritava de uma forma diferente, tudo que nascia de mim, era abominavelmente esplêndido. 
Finalmente, eu reconheci as palavras. Hoje, admito! Escrevo para não morrer.  
Email: antologiadevir@gmail.com


Um comentário

Anônimo disse...

Orgulho define com toda certeza! O Carlos Monteiro é meu professor de história e eu tenho completa consciência e orgulho de dizer que com ele aprendi diversas coisas, aprendi a debater, aprendi coisas históricas muito além do que tem nos livros, com ele aprendi a gostar e realmente me interessar pela história, e tenho orgulho de dizer que o Carlos é o melhor professor que já tive! Leiam o livro, tenho certeza que irão gostar.