Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Paraibana lança projeto gratuito para divulgar livros e escritores pelo Facebook [Revista Biografia]

Foto: divulgação
Paraibana lança projeto gratuito para divulgar livros e escritores pelo Facebook

Autores podem apresentar sessão de autógrafos, lançamentos de livros, palestras, saraus e tertúlias


Após trabalhar como assessora de imprensa para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no ano passado, a jornalista paraibana e diretora da SMC Comunicação Humana, Shirley Cavalcante, teve uma ideia: divulgar livros e autores pelas redes sociais. Em março deste ano, ela criou a página Divulga Escritor, no Facebook, um espaço para que escritores possam divulgar sua obra e comercializa-la. “Fiquei surpresa com a aceitação dos escritores do Brasil e Portugal ao projeto”, já comemora a jornalista, que também é autora do livro “Manual Estratégico de Comunicação Empresarial”.


O Divulga Escritor tem o intuito de oferecer apoio a divulgação e realização de palestras, sessão de autógrafos, lançamentos de livros, organização de saraus e tertúlias. “Pelas redes sociais, todos que nela estão independentemente de sua localização geográfica, tem a oportunidade de conhecer o trabalho”, explica.


O projeto conta com a participação de aproximadamente 250 escritores e escritoras do Brasil e Portugal e mais de 720 pessoas de todo o mundo curtindo a página. “Semanalmente divulgamos, dois escritores, com entrevistas e serviços. O número de membros aderindo ao projeto cresce a todo o momento”, comenta a jornalista.


O projeto, gratuito, pode ser conferido no endereço  https://www.facebook.com/DivulgaEscritor.
Os escritores que desejam informações devem entrar em contato email para smccomunicacao@hotmail.com


 
Shirley M. Cavalcante, é jornalista, radialista, autora do livro: Manual Estratégico de Comunicação Empresarial/Organizacional, administradora do projeto Divulga Escritor,  graduada em Comunicação Social pela UFPB, especialista em Gestão empresarial e de pessoas, assessora e consultora de Comunicação Empresarial, Consultora Editorial, diretora executiva da SMC Comunicação Humana.







Revista Biografia

Nenhum comentário