Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Concurso Literário 'Amor Viralata' 30/Ago [Revista Biografia]

Concurso Literário 'Amor Viralata' 30/Ago


A ONG 101 VIRALATAS (acesse e conheça a instituição) institui o CONCURSO LITERÁRIO AMOR VIRALATA 2013, em parceria com a Editora Pragmatha, com o objetivo de promover e incentivar o gosto e a prática da escrita; bem como a consciência e o respeito aos animais.

2. O Concurso Literário 2013 está aberto à participação de escritores brasileiros, independente de idade e formação;

3. Todos os trabalhos apresentados a concurso não precisam ser inéditos e originais;

4. O Concurso Literário 2013 abrange a categoria Poesia e Prosa Poética, com o tema 'Amor Viralata';

5. Normas de apresentação: no máximo 20 versos no caso de Poesia e no máximo 15 linhas no caso de Prosa Poética, apresentado em arquivo do Word, fonte preta Times New Roman tamanho 12. Não permitidas gravuras nem outros efeitos decorativos;

6. A inscrição no concurso é gratuita é gratuita;

7. Todos os participantes que contribuírem financeiramente com a instituição, colaborando assim para a manutenção das atividades da ONG, terão seus trabalhos publicados em livro coletânea editado pela Pragmatha, em formato eletrônico e ou impresso, conforme vir a ser decidido pela Comissão Julgadora, independente da classificação no concurso. O valor é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) por trabalho.

8. Os trabalhos deverão ser enviados para o email Sandra.veroneze@pragmatha.com.br, juntamente com o comprovante de depósito da inscrição (para quem optar por contribuir financeiramente com as atividades da ONG), informando nome, pseudônimo, endereço, data de nascimento e telefone.

9. O prazo final para entrega dos trabalhos é 30 de agosto 2013.

10. O Júri do concurso será constituído por três pessoas nomeadas pela Associação 101 Viralatas, que receberão da Editora os trabalhos assinados somente pelo pseudônimo;

11. Não haverá recurso da decisão do Júri.

12. O Júri premiação para primeiro, segundo e terceiro colocados:

Primeiro prêmio: Kit de produtos 101 Viralatas e publicação do poema na coletânea;
Segundo prêmio: Kit de produtos 101 Viralatas e publicação do poema na coletânea;
Terceiro prêmio: Kit de produtos 101 Viralatas e publicação do poema na coletânea;
Quarto a trigésimolugares: publicação do poema na coletânea;

13. O Júri poderá atribuir menções honrosas.

14. Os organizadores reservam-se o direito de divulgar e promover os participantes no Concurso e as respetivas obras junto da comunicação social e outras instâncias.

15. A entrega dos prêmios será feita na sede da Ong, em Viamão, no Rio Grande do Sul e, na impossibilidade do escritor estar presente, através dos correios.

16. O depósito da contribuição financeira à Ong poderá ser efetuado em uma das seguintes contas:
Associação 101 Viralatas
CNPJ: 11307796/0001-46

nos seguintes bancos:

BANCO DO BRASIL AG 5653-7 CONTA 1.248-3
BANRISUL AG 0982 CONTA: 06.060510.0-5
CAIXA AG 3457 OP 022 C.POUP: 4-8...


17. A Ong 101 Viralatas reserva-se o direito de comercializar a obra, para a qual os participantes do concurso cedem seus direitos autorais.

18. A iniciativa tem o apoio do Projeto Terceiro Olhar.

19. A participação no Concurso Literário 2013 e na coletânea, consumada através da entrega dos trabalhos, implica a incondicional e integral aceitação de todos os pontos constantes do presente Regulamento.


Fonte:
http://www.concursosliterarios.benfazeja.com/

A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso


Revista Biografia 

Nenhum comentário