Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

POSTAIS CÊNICOS 3ª EDIÇÃO – 2013 [Salvess]

POSTAIS CÊNICOS 3ª EDIÇÃO – 2013


Versão contemporânea da *Madona (Virgem com o Menino Jesus)  do artista goiano  Salvess  participa no projeto POSTAIS CÊNICOS 3ªedição neste ano de 2013. 

A origem do projeto POSTAIS CÊNICOS é coordenada pelo ator e diretor de arte Cristiano Mullins e pelo produtor visual Paulinho Pessoa  com a objetividade de homenagear, resgatar e contribuir para a relação entre artistas e comunidade.

Neste ano foram selecionados  60 artistas  de varias áreas da arte para ilustrar os postais.




Links.;  
PROJETO POSTAIS CÊNICOS: 
http://postaiscenicos.blogspot.com.br/ 

COQUETEL DE LANÇAMENTO: 




*MADDONNA Xs I/III                                                                         
Fotografia Colagem-Digital  (fundo preto).


Sidney Alves,  nascido em 03/11/1969, natural e residente de Goiânia-GO, capital localizada no centro-oeste brasileiro é oriundo  de uma família tradicional do Estado de Minas Gerais. No meio artístico é conhecido como Salvess, pseudônimo que adotou.

Sidney é Colagista e, em sua obra,  ele exibe com toda a veracidade e,  voracidade o conceito da Colagem de Transformação, com objetividade, convicta e pessoal no universo da sexualidade crua e ambígua, na simbologia do desejo e da fantasia dos homens (homem e mulher).

Seu trabalho investiga um falus (quase) ausente.  Uma aparição combinada em colagem com símbolos e toques da nossa história humana. Salvess cativa com seu feitiço - eleva seu desejo à dignidade que busca contribuir com a permanência humana.

Na escultura  e na colagem ele usa papel, plásticos diversos, tintas diversas, recortes de fotografia e objetos de couro.

Nenhum comentário