Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Sesc inscreve para Prêmio de Literatura até 31 de julho [Revista Biografia]

Sesc inscreve para Prêmio de Literatura até 31 de julho

Escritores iniciantes podem se inscrever na categoria Romance ou Conto.
Os livros vencedores serão publicados.

Estão abertas até 31 de julho as inscrições para participar da edição 2013/2014 do Prêmio Sesc de Literatura. O edital é voltado para escritores estreantes e aceita apenas obras destinadas ao público adulto. As inscrições devem ser efetuadas pelo site do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Podem se inscrever no prêmio pessoas maiores de 18 anos, residentes no Brasil. Cada concorrente poderá participar com apenas uma obra na categoria Romance ou Conto. Caso participe em ambas categorias, as inscrições deverão ser enviadas separadamente, com pseudônimos distintos.

O material inscrito deverá ser inédito e o autor não poderá ter nenhum livro publicado na categoria em que se inscrever. As obras serão julgadas por Comissões Julgadoras compostas de escritores, especialistas em literatura, jornalistas e críticos literários indicados pelo Sesc.

O resultado será divulgado em março de 2014 e os livros vencedores serão publicados.

Na edição anterior, o vencedor da categoria Romance foi Marcos Peses Gomes Filho, com a obra "O Evagelho segundo Hitler" (Lestast), e na categoria Conto, João Paulo Vereza, com a obra “Noveleletas" (Adamastor Peçonha).

Serviço: Inscrições abertas para o Prêmio Sesc de Literatura até o dia 31 de julho. Mais informações no site do Sesc.

Você pode baixar o arquivo do edital em PDF


A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso

Revista Biografia

Nenhum comentário