Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

4º Concurso de Poesias Oliveira Silveira 30/Set [Revista Biografia]


4º Concurso de Poesias Oliveira Silveira 30/Set

A Estância da Poesia Crioula torna público que estão abertas as inscrições para o 4º Concurso de Poesias OLIVEIRA SILVEIRA (1941-2009), em homenagem ao poeta professor e pesquisador gaúcho, conhecido nacionalmente por ser o idealizador do Dia da Consciência Negra.

R E G U L A M E N T O

1) Inscrições gratuitas, abertas até 30 de Setembro de 2013;

2) TEMA: “A presença do negro na formação cultural e social do Rio Grande do Sul”.


3) As poesias deverão ser inéditas, rimadas ou não, sem limite de versos ou linhas.

4) Serão aceitas inscrições apenas via internet, exclusivamente pelo e-mail: estanciadapoesiacrioula@gmail.com

5) Nos trabalhos deverá constar apenas o pseudônimo do autor.

6) Em anexo deve ser enviado documento constando, para fins de contato: Nome do autor, endereço, telefone convencional, telefone celular e e-mail;

7) Cada autor poderá concorrer com até dois trabalhos no concurso.

8) Os trabalhos serão julgados por comissão especializada, indicada pela instituição promotora do concurso, sendo soberana em suas decisões.

9) PREMIAÇÃO: Os trabalhos classificados em 1º, 2º e 3º lugares receberão o Troféu “Lanceiro Negro” e Medalha. Os trabalhos selecionados em 4º e 5º lugar receberão medalha.

10) Os resultados serão proclamados e os prêmios conferidos em solenidade especial, em Porto Alegre, durante o mês de novembro de 2013.

Fonte:
http://www.concursosliterarios.benfazeja.com/2013/08/4-concurso-de-poesias-oliveira-silveira.html 

A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso

Revista Biografia

Nenhum comentário