Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Mestre Ziraldo entrevista a talentosa escritora Simone Pedersen

Mestre Ziraldo entrevista a talentosa escritora Simone Pedersen

A nova temporada do programa ABZ do Ziraldo estreou no dia 18 de agosto. Foram produzidos mais 21 programas para continuar incentivando o hábito de leitura da criançada. Apresentado pelo jornalista, escritor e cartunista Ziraldo, a atração ganha nova roupagem, com músicas, interpretações e entrevistas inéditas.  A cenografia também mudou. Ziraldo agora conversa com grandes autores diretamente da sua colorida sala de criação ou seu ateliê, como costuma chamar, repleto de livros e da sua fiel prancheta de desenho.


As brincadeiras e apresentações para a plateia de crianças de escolas públicas continuam. Assim como o Coral Maluquinho, hoje encorpado por 12 cantores mirins, ou melhor, por uma dúzia de pré-adolescentes. Sim, eles cresceram! E a o ABZ também caprichou na lista de autores convidados, que serão entrevistados por Ziraldo, como Carla Camurati e Carlos Heitor Cony. Mas o ABZ do Ziraldo, mesmo em sua nova temporada, vai continuar a cumprir com o seu objetivo principal. Quem explica é o próprio Ziraldo:


“Procuro fazer um programa direto, com uma finalidade clara: aumentar as possibilidades de êxito de um trabalho que venho fazendo há anos, que é o de dar a minha contribuição pessoal para aumentar o número de leitores no Brasil. Escrevo livros para crianças e quero que haja mais crianças que gostem de ler. Creio que ainda há pessoas no mundo que são bem intencionadas, que querem um mundo melhor para os seus filhos. Por isso sempre falamos que o ABZ é um programa para toda a família”, relata o escritor e cartunista Ziraldo.


No dia 07 de setembro o mestre Ziraldo entrevistou a talentosa escritora Simone Pederson.

Clique no vídeo abaixo e assista



Clique no link abaixo e assista a entrevista completa!


Nenhum comentário