Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Quem ama só precisa de uma oportunidade (KD) [Ronaldo Magella]

Quem ama só precisa de uma oportunidade (KD) 

Quem ama só precisa de uma oportunidade, não errará outra vez, não medirá esforços, não perderá a chance, não desperdiçará o tempo, será melhor, fará melhor, valer a pena, sabe que distância e solidão apenas nos ensinam com dor, mas não com prazer, alegria e afeto.

Quem ama só precisa de uma oportunidade para se reconhecer e só precisa de uma oportunidade para mostrar que amadureceu, ficou diferente, nos tempos de falta, ausência, soube se analisar, sentir e entendeu os erros, compreendeu as razões, os motivos, as lógicas e agora certamente fazer tudo diferente, pra melhor, pra cima, pra ser eterno.

Quem ama só precisa de uma oportunidade de fazer o seu amor feliz, de escolher as flores certas, preparar o jantar perfeito, a noite romântica, não precisará de sinais, já sabe o que pode e o que não pode, o que deve e o que não deve, a solidão sempre o avisará de que não pode mais errar, que é apenas uma oportunidade e que deve ser pra sempre.

Quem ama só precisa de uma oportunidade e vai mendigar por essa chance, implorar, pedir, chorar, pois sabe que pode fazer ser eterno, bom, melhor, pois quem ama sabe os motivos de amar e o que pode fazer por seu amor, para não perderá mais o seu amor, a sua paixão.

Quem ama só precisa de uma oportunidade, não chegará atrasado, nem sairá mais cedo, não inventará desculpas, não cairá nos mesmos erros, nem se justificará, não pedirá tempo, não terá dúvidas, não será inseguro, não dormirá no ponto, nem ficará parado esperando, irá com força, recuperará o tempo perdido, saberá quais caminhos cruzar e que palavras usar.

Quem ama só precisa de uma oportunidade, não ficará calado quando tiver que falar, saberá ouvir, decidirá quando for preciso, terá cuidado e atenção, será prestativo, mesmo quando não precisar, estará ali do lado, companheiro, fiel, não olhará de lado, nem para trás, seguirá adiante, sempre, para a felicidade.

Quem ama só precisa de uma oportunidade e não irá desistir, seu amor é o que lhe move, sustenta, amará de perto, de longe, a distância, pelos anos, séculos, esperando a chance de poder demonstrar o seu afeto, amor dos bons, sincero, puro, meigo, do bem.

Quem ama só precisa de uma oportunidade, de um sim, de um perdão, de um recomeço, de um lugar, de uma oportunidade para mostrar o quanto gosta, quer, deseja, espera, mudou, está melhor e será melhor, fará melhor, mas precisa de uma oportunidade, o amor se realiza na vida, aos dois, convivendo, quem ama só precisa de uma oportunidade KD. 

Jornalista e Professor - Blog - http://www.ronaldo-magella.blogspot.com/

Ronaldo Magella é professor, poeta, escritor, blogueiro, radialista, jornalista, cronista, tem 33 anos, é do signo de peixes, não gosta de futebol, prefere livros, é formado em Letras e Jornalismo pela UEPB, tem especialização em linguística, e agora é acadêmico de Pedagogia pela UFPB, adora MPB, Rock, café, romance, paixão e café, não nessa ordem, trabalha hoje com internet, rádio, assessoria de imprensa, leciona, sonha e vive, mas sonha do que vive, afinal, enfim.

Nenhum comentário