Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

1º Prêmio Novos Talentos da Literatura Fnac – Categoria Contos [Revista Biografia]


1º Prêmio Novos Talentos da Literatura Fnac – Categoria Contos 

O prêmio FNAC está a procura de novos talentos na categoria contos. Se você gosta de escrever, está é um oportunidade incrível para que seu talento seja reconhecido.

A Fnac e a Editora Novo Século estão promovendo o 1º Concurso Cultural de Novos Talentos da Literatura –  categoria Contos (o “Concurso”). O Objetivo é incentivar autores iniciantes e promover o contato destes com o público.

Não perca tempo! O prazo vai até o dia 31 de Outubro de 2013.

A participação é gratuita e você pode se inscrever pela internet. 

Pessoas menores de 18 anos devem apresentar autorização dos pais ou responsáveis, no caso de serem ganhadores. 

1.Cada candidato poderá concorrer somente com a apresentação de 1 conto de tema livre, com no máximo 3.000 (três mil) palavras.

Sobre a premiação:

1.1.A premiação para os 10 melhores contos será a edição de um livro exclusivo intitulado Fnac Novos Talentos da Literatura – Categoria Contos, além de sua divulgação nas mídias sócias, através dos canais das organizadoras. Os contos selecionados também serão divulgados no blog fnac (blog.fnac.com.br). Além do livro editado e publicado, os vencedores ganharão 10 (dez) livros Fnac Novos Talentos da Literatura – Categoria Contos da Editora Novo Século. 

Condições e Informações 

A inscrição do conto que participará  do Concurso deverá ser feita no período de 22 de setembro de 2013 a 31 de Outubro de 2013. O interessado deverá ler e concordar com este regulamento. Em seguida, deverá  preencher corretamente o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico blog.fnac.com.br. O formulário e o conto devem ser enviados para o e-mail fnacnovostalentos@fnac.com.br, em formato pdf. No ato de envio da inscrição o participante receberá uma mensagem de confirmação, o que não o desobriga de cumprir todas as normas deste regulamento. Caso qualquer irregularidade seja identificada pela comissão julgadora ou pelos organizadores, a inscrição será cancelada. 

Especificações Técnicas para entrega do material 

Fonte: Times New Roman.

Tamanho de fonte (corpo): 12.

Espaçamento entrelinhas: 1,5.

Alinhamento: justificado.

Recuo de parágrafo: padrão Word de primeira linha (1,75cm).

Tamanho do papel: A4.

Margens: padrão Normal do Word (superior de 2,5cm; inferior de 2,5cm; esquerda de 3,0cm; direita de 3,0cm).

Formato do arquivo: PDF.

15.000 como número máximo de caracteres, com espaços. 

Organização:

Fnac / Editora Novo Século
Contato - Mais informações e Dúvidas:
http://blog.fnac.com.br/index.php/regulamento/ 




A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso 

Revista Biografia

Nenhum comentário