Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Editora Rocco lançará Deixe a Neve Cair [John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle]


Editora Rocco lançará Deixe a Neve Cair

A Editora Rocco anunciou no encontro de livreiros que aconteceu no dia 24/09 que irão lançar o livro Deixe a neve cair, tradução de Let It Snow, o livro une três contos escritos por três autores: John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, abordando o tema do Natal. O lançamento está previsto para o fim deste ano, nas proximidades do Natal.

Eu me diverti muito escrevendo "O milagre da torcida de Natal". Maureen me inspirou a torná-lo o mais louco possível e Lauren, a colocar todo meu coração ali. 
 - John Green
 
Na noite de Natal, uma tempestade de neve tranforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é uma excelente opção de presente de fim de ano.

Em três histórias divertidas e deliciosamente interligadas, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson apresentam jovens protagonistas vivendo uma série de encontros e desencontros causados por uma severa nevasca. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera. A Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação do livro para o cinema.

O livro contará com 336 páginas.

Fonte:

Nenhum comentário