Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Faça o download gratuito do livro-O Mundo de Sofia – Jostein Gaarder [Revista Biografia]


Faça o download gratuito do livro- O Mundo de Sofia – Jostein Gaarder

Categoria Filosofia

Cartas anônimas começam a chegar à caixa de correio da menina Sofia. Elas trazem perguntas sobre a existência e o entendimento da realidade.

Por meio de um thriller emocionante, Gaarder conta a história da filosofia, dos pré-socráticos aos pós-modernos, de maneira acessível a todas as idades.

"A capacidade de nos surpreendermos é a única coisa de que precisamos para nos tornarmos bons filósofos (...) 
E agora tens que te decidir, Sofia: és uma criança que ainda não se habituou ao mundo? Ou és uma filósofa que pode jurar que isso nunca lhe acontecerá?... Não quero que tu pertenças à categoria dos apáticos e dos indiferentes.
Quero que vivas a tua vida de forma consciente."

Sobre o autor 

Jostein Gaarder nasceu em 1952, na cidade de Oslo, capital da Noruega. Sua prática literária teve início no ano de 1986, quando passou a escrever livros infanto-juvenis. Mas o sucesso veio mesmo a partir da publicação de O Mundo de Sofia, que já foi traduzido para mais de 50 idiomas. Atualmente pode-se encontrar no Brasil uma versão cinematográfica desta obra em DVD, lançado em 2008.







Revista Biografia




Nota: A Revista Biografia não possui os arquivos hospedados em seu banco de dados. Apenas divulgamos os links presentes em outras páginas na internet. Se, porventura, a publicação ferir direitos autorais, nos comunique que ela será, imediatamente, retirada do site.

3 comentários

Ive disse...

Por que ñ consigo baixar? Clico em Dowload e ñ acontece nada...

ROSI LYRA disse...

parabéns

Unknown disse...

Não acontece nada, palhaçada 😒😒