Livro infantil de Paul McCartney vai virar filme de animação [Revista Biografia]


Livro infantil de Paul McCartney vai virar filme de animação 

O livro infantil de Paul McCartney "High in the Clouds", editado em 2005, será adaptado para o cinema. A animação será produzida por Michael Lynne e Bob Shaye, dos estúdios New Line, que assinarão o projeto pela Unique Features em parceria com a RGH Entertainment.

O longa será lançado em 3D em 2015. Escrita por McCartney, Geoff Dunbar e Philip Ardagh, a obra narra a história de um esquilo que tenta encontrar um lendário santuário animal chamado Animalia.

O ex-Beatle também vai compor várias canções do filme. A direção ficará a cargo de Tony Bancroft ("Mulan"), com roteiro de Josh Klausner ("Shrek para Sempre").

"Nós sabemos o quão especial este projeto é para Sir Paul e como ele está animado em fazer parte desta maravilhosa colaboração criativa", disse Michael Lynne.

''High in the Clouds' é um projeto apaixonante para mim ", disse McCartney em um comunicado. "Estou muito feliz de estar trabalhando em parceria com a Randa Ayoubi e David Corbett na RGH, e David Michael Lynne e Bob Shaye, donos de características únicas. Trabalhando com o talento altamente criativo dessas empresas, juntamente com Josh Klausner e Tony Bancroft, será possível criar uma animação engraçada e comovente que vai repercutir em todo o mundo."




0 comentários: