Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Olivier Valsecchi [Fotógrafo Francês]

Olivier Valsecchi, 1979, France, is specialized in portraiture and photographing nudes, but the most attention he has recently gotten is with his series Dust. Nude males and females covered in white powder in awkward positions. This series was recently published in the spring issue of 2010 of magazine Eyemazing.

Olivier acredita na reencarnação, e afirma que a idéia de imortalizar imagens de pessoas nuas sendo banhadas por cinzas veio afirmar que ele estava indo para um caminho certo em sua vida, pois com o projeto ele conseguiu demonstrar suas crenças de forma extremamente criativa, o que lhe rendeu exposições e diversos prêmios ao redor do mundo. 

O projeto chama-se I am Dust (algo como, eu sou poeira) e também é, segundo ele, um auto-retrato, mesmo não aparecendo seu rosto (ele disse que, se apenas aparecesse ele, ficaria chato), portanto, seus ensaios não são auto-retratos literais, mas representam um parentesco espiritual: “Eu conheço um monte de gente em quem eu posso me ver, e eu sinto instintivamente que temos algo em comum para compartilhar”. 

Site :













Fonte:

Olivier Valsecchi
Todos os direitos autorais reservados ao autor.

Nenhum comentário