Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Últimas semanas para inscrições no Concurso de Contos e Crônicas


Últimas semanas para inscrições no Concurso de Contos e Crônicas

O primeiro Concurso Regional de Contos e Crônicas lançado pela Biblioteca Pública Érico Veríssimo de Flores da Cunha segue com as inscrições abertas até o dia 8 de novembro

Os interessados em participar devem ser maiores de 15 anos e poderão cadastrar até uma produção inédita em cada categoria.

A ficha para inscrição deve ser retirada no Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi ou solicitada pelo e-mail museu@floresdacunha.rs.gov.br

Os trabalhos podem ser entregues pessoalmente na biblioteca localizada junto ao museu, ou através do correio (Av. 25 de Julho, 1608 – Flores da Cunha 95270-000).

Após serem avaliados nos critérios de criatividade, correção linguística e originalidade, os três melhores trabalhos de cada categoria serão premiados. 

O resultado do concurso será divulgado no dia 13 de novembro no site da prefeitura, e a premiação deve ocorrer no dia 20 de novembro durante o evento Conexão Cultural.

Conforme a coordenadora do Museu e Arquivo Histórico Pedro Rossi, Taísa Verdi, mais de 12 obras foram inscritas nas duas categorias e até o final do prazo é esperado que este número aumente. “Nós temos produções inscritas de toda a região, e convidamos a todos que eventualmente tenham os seus trabalhos guardados que aproveitem para inscrevê-los no concurso”, destacou.

Premiações:

1º Lugar: bolsa integral em um curso de inglês durante um ano;
2º Lugar: bolsa de 50% em um curso de inglês durante um ano;
3º Lugar: um aparelho mp4 e um vale-livro.

Clique aqui e confira o regulamento do concurso.

Fonte:



A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso Revista Biografia

Nenhum comentário