Um Projeto de cão chamado Jill - Rudson Xaulin [Jéssica Rezende]


Um Projeto de cão chamado Jill - Rudson Xaulin


Conheça o Autor:


Meu nome é Rudson Miorelli (apelido Xaulin), tenho 26 anos e nasci em Porto Alegre. Comecei a escrever livros há um pouco mais de um ano. Mas eu sempre escrevia coisas que eu achava serem canções, ou versos. No fim essas “músicas” ficaram muito extensas, e passaram a ser meus textos e as crônicas que eu posto hoje quase que diariamente. Referente ao meu ultimo livro, “Um Projeto de Cão Chamado Jill”, ele é o responsável por esse estopim que esta acontecendo. O livro retrata uma história real, vivida por mim ao lado de uma encrenqueira e valente filhote de rottweiler.


Sobre o Livro:


O livro retrata a historia que vivi ao lado deste fiel escudeiro, digamos escudeira encrenqueira e atrapalhada... O livro trás muitas histórias engraçadas que eu passei ao lado dela, todo o tipo de confusão que ela fazia, a algazarra na minha rua quando ela se mandava portão a fora e possivelmente o livro comove as pessoas em um certo ponto. O livro tem recebido ótimas criticas e ele tem 41 fotos que ilustram bem a historia. Como tudo é real e as fotos são todas de meus arquivos pessoais, o livro fica fácil de ser compreendido e vem chamando muito a atenção de blogs e até de outros escritores. O que é legal é que as crianças começaram a procurar por ele também.



“Um Projeto de Cão Chamado Jill”, esta disponível para a venda por R$ 20,00 reais, diretamente pelo e-mail - rudson_xaulin@hotmail.com


E caso queira mais informações sobre o livro ou sobre o autor, pode entrar em contato pelo Facebook (Rudson Xaulin).


Adicione os livros na sua estante do Skoob 


Mr. X - Exílio de Um Velho Vocalista Clique Aqui.


As Crônicas de Um Ex Exilado Clique aqui.


Bem pessoal, eu ainda não li o livro, mas eu confesso que amo livros relacionados a cachorros, além do mais por ser um história real, acho que trabalha muito com o emocional da gente. E só de olhar pra essa capa, já da uma vontade enorme de querer saber das peripécias que aprontou a cadelinha Jill. Só quem tem cachorro sabe a dor que é perder um amigo tão fiel quanto eles são. Mas o Rudson soube transformar esse momento em uma lembrança maravilhosa de sua Jill e ainda nos presenteou com a oportunidade de conhecê-la.


Espero que vocês gostem e se interessem pelo livro e pelas outras obras do Rudson.


E para finalizar vou colocar uma frase do Autor que eu achei muito bonita.



Jéssica Rezende tem vinte dois anos e pisciana (instável como o mar). Há algum tempo atrás comecei a me aventurar em meio às páginas dos livros e desde então decidi que era lá que eu queria ficar. Eu queria compartilhar com outras pessoas minhas aventuras e por isso criei o blog. Leitora obstinada, viciada em séries e filmes.

6 comentários:

Getúlio Lima disse...

Show de bola! Esse cara é fera!!!

Rafaella Castro disse...

Muito ansiosa pelo livro da Jill!
E ver que vai ter no Brasil e em Portugal, bom demais!!! Parabéns a revista por divulgar o Xaulin, ele esta fazendo bonito!

Jéssica Soares disse...

Xaulin se tornou meu escritor favorito nos últimos tempos! Os textos dele são incríveis! Esse menino vai ir longe!

Carla Ribeiro disse...

Muito bom!!!

Amanda Braga disse...

Grande Rudson Xaulin, eu admiro muito o teu trabalho! Fã!

Luana Torres disse...

Esse é fera mesmo! Procurem pelo trabalho dele, vale a pena! Parabéns a revista!