Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

1º Desafio Literário Revista Pacheco [Revista Biografia]

1º Desafio Literário Revista Pacheco


Informações:

a) Seleção de Contos (de terror)
b) Inscrição por E-mail
c) Tema: Pesadelo
d) Para autores residentes no Brasil

Prazo: 15 de Novembro de 2013

Organização:


Contato - Mais informações e Dúvidas:

Regulamento:


Premiação: Os cinco primeiros colocados terão seus textos publicados permanentemente na Revista Pacheco, os dez primeiros integrarão um e-book no formato Portable Document Format (pdf), disponível gratuitamente para download no blog.

Resultado: 25 de novembro de 2013


01 – OBJETIVO

O objetivo do 1º Desafio Literário da Revista Pacheco é fomentar a produção literária, com o propósito de ensejar um espaço para autores novos ou aqueles mais experientes, promovendo a interação destes e a consequente troca de experiências e amadurecimento literário.

02 – DOS PARTICIPANTES

Podem participar quaisquer pessoas residentes no Brasil.

03 – REGRAS GERAIS

A fim de garantir a lisura no certame, os autores deverão assinar seu trabalho com pseudônimos. O nome verdadeiro do autor constará no corpo da mensagem na ficha de inscrição do desafio. A única pessoa a ter acesso ao nome verdadeiro e endereço de e-mail será o organizador do Desafio Literário, George dos Santos Pacheco.

O texto deve ser do gênero CONTO, idioma português e deve ser enviado em anexo à mensagem, em formato *.doc, para o endereço pacheconetuno@oi.com.br, com as seguintes especificações:

Fonte Times New Roman, tamanho 12, justificado; margens superior e esquerda 3cm e inferior e direita 2cm, com espaçamento entre linhas normal;

Mínimo de 1.500 palavras, incluindo título e pseudônimo;

Máximo de 2.500 palavras, incluindo título e pseudônimo.

04 – DATA DE INSCRIÇÃO E ENVIO

Cada participante poderá enviar 1 (um) trabalho para o Desafio Literário. O conto deverá ser enviado anexo à mensagem, em formato *.doc, com a Ficha de Inscrição (constante abaixo) preenchida no corpo da mensagem, entre os dias 21 de outubro a 15 de novembro de 2013 para o endereço de e-mail pacheconetuno@oi.com.br


A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.
 
Revista Biografia