10ª edição do Prêmio Barco a Vapor de literatura infanto-juvenil [Revista Biografia]


10ª edição do Prêmio Barco a Vapor de literatura infanto-juvenil 

O Prêmio Barco a Vapor [Premio El Barco de Vapor] é promovido pela Fundação SM nos nove países onde o Grupo SM atua: Brasil, Chile, México, Argentina, Porto Rico, República Dominicana, Colômbia, Peru e Espanha. A Fundação é o braço do Grupo SM responsável pela realização do concurso.

A iniciativa, que surgiu na Espanha em 1978, visa descobrir novos autores, estimular a criação literária nacional e propiciar aos jovens leitores o acesso a textos inéditos e de qualidade. Além de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) como adiantamento de direitos autorais, o autor vencedor tem seu livro publicado na coleção Barco a Vapor, de Edições SM.

Mais informações e inscrições no site do prêmio. 

A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.


Revista Biografia

0 comentários: