Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Arkadiusz Branicki [Fotógrafo Polonês]

Arkadiusz "Aliocha" Branicki - hardware total de auto-didata e minimalista. Sua história começou com uma fotografia de um retrato, mas, em última análise focada no ato de que é a partir de 2007. Ele demitiu-se da luz do dia para a iluminação de estúdio para criar salas de aula em uma sala e, a partir das lâmpadas construídas à mão. Ao longo dos anos, ele criou seu próprio estilo que é uma mistura de matéria-ato, quase ascética da abordagem clássica figurativa para o corpo humano.

Renuncia enquanto quase completamente com adereços, com foco no corpo, um gesto, uma tentativa de construir uma imagem dinâmica. Em seu trabalho centra-se em medidas simples, modelagem e luz acentuando as diferenças e semelhanças na construção do corpo humano. Fotografias de modelos e-modelo, mas também pessoas muito desconexas com modelagem na faixa de 28 a 48 anos.

Repetidamente destaque nos concursos de fotografia. Destaque nos escritos de fotografia ("melhor das melhores" Photo-Courier 2012 e 2013) vencedor do "On the Move", em 2012, o segundo lugar no concurso "A Mulher Metafísica", louro na Floresta de Arte em 2012, três vezes na competição destaque PHOTO-EROTICA, medalhista de bronze neste ano de edição EXPOSIÇÃO INTERNACIONAL Fotoferia, impresso em letras de publicação fotográfica e web. Premiado em exposições coletivas e individuais. A partir dos dois anos que antecederam oficinas individuais e em grupo com os fotógrafos e encontros com autores promover o ato de aspectos privados de sexo e focando a abordagem clássica para o corpo e adicionando autoconfiança e orgulho em ser uma mulher feminina.


As mulheres, a nudez e o zodíaco

Acessando o website do artista, vocês encontrarão outras ilustrações referentes ao zodíaco que são belíssimas e valem o clique.
Espero que gostem!

 Áries:

  
Touro:


 Gêmeos:


 Câncer:

Leão:

 

 Virgem:


 Libra:


 Escorpião:


 Sagitário:


 Capricórnio:

  
Aquário:

  
Peixes:


Fonte: 
Arte e Astrologia

Arkadiusz Branicki 
Todos os direitos autorais reservados ao autor.

Nenhum comentário