Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

DICAS PARA COMPOSIÇÃO DA MESA DE NATAL

Dicas para composição da Mesa de Natal

Quanto mais variada e repleta, mais perfeita é a mesa de Natal. Não  importa qual a coloração que ela terá, mas importa a combinação harmoniosa das cores. 

Abaixo estão alguns modelos de mesa de Natal, eleja o seu e use a criatividade para compô-la nesse final de ano. 



Natal vermelho

A mesa decorada para a ceia de Natal tem que ser perfeita. O guardanapo vermelho ganha sofisticação com arranjo do mesmo tom

Natal tradicional

Detalhe de mesa de jantar com decoração natalina: ela leva arranjo de antúrios e cimbídios, guardanapos vermelhos com anéis, pratos fundos e talheres, pratos rasos, sousplat, petisqueiras, taças, castiçais e velas, miniguirlandas e bola de espelhos.

Natal dourado

A mesa de jantar é decorada para a ceia de Natal com dourado. A árvore com glitter e os arranjos de flores viram o centro das atenções, completados com taças e pratos de vidro âmbar para vinhos e flûte roxa, além de taças baixas de cristal e porta-velas. 

Natal colorido

Para uma decoração de mesa mais alegre, vale apostar em cores diversas. Cada lugar da mesa decorada para a ceia de Natal é marcado por enfeites com arminho e pomba, borboleta ou flor.

Natal familiar

A mesa decorada para a noite de 24 de dezembro combina as fitas (verde e vermelha) com os enfeites da árvore de Natal 

Natal tropical

A ceia na sua casa pode ser muito mais colorida com as fitas do Bonfim. Elas são simpáticas e democráticas e ainda deixam sua decoração com a cara da estação mais quente do ano.

Natal divertido

A mesa decorada para suporte de louças na noite de Natal traz taças e velas vermelhas com detalhes em verde 

Natal descontraído

Essa decoração de mesa é para aqueles que gostam de um Natal mais descontraído. As cores suaves estão nas almofadas e mesa, passadeira e cortina de miçangas, além dos pratos e taças

Mesa dourada e vermelha

A mesa para almoço de Natal combina as uvas e ameixas com o arranjo de rosas do centro e taças. Nela, há também um mimo no prato para cada convidado. 

Natal clássico

A decoração branca transmite paz e leveza aos convidados. Os talheres pratas e as velas douradas dão um toque de sofisticação à mesa.


*Imagens e informações colhidas na Internet. 

Revista Biografia


3 comentários

Elisabeth Lorena Alves disse...

Idéias maravilhosas!Amei!

Rosalina Herai disse...

Que mesas lindas!

well souza disse...

Tudo isso para comer cadáver? Não, obrigado.