Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

III Prêmio de Poesia Portal Amigos do Livro [Revista Biografia]

III Prêmio de Poesia Portal Amigos do Livro

Estão abertas, até o dia 31 de dezembro, as inscrições para o III Prêmio Literário do Portal Amigos do Livro.  O Concurso tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira.

A edição de 2013 contempla o gênero POESIA.

O Tema é livre e a inscrição é gratuita.Podem participar autores brasileiros, residentes ou não no País, maiores de 16 anos. Cada autor pode inscrever um poema inédito, em língua portuguesa.

Os 50 trabalhos selecionados pela Comissão Julgadora serão publicados em antologia. E a título de Direito Autoral, cada autor receberá como premiação, além da publicação de seu poema, 5  exemplares da obra.

Para se inscrever clique aqui


Organização: 
Portal Amigos do Livro / Editora Scortecci 

Contato - Mais informações e Dúvidas: 
http://www.concursosliterarios.com.br/formulario.php?id=219 

Regulamento: 
http://www.concursosliterarios.com.br 

A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.

Revista Biografia

2 comentários

Cila-Leitora Voraz disse...

Por isso gosto de vir aqui, sempre encontro informações importantes e interessantes. Vou compartilhar no face do meu blog, indicando o link de vocês para as pessoas vierem aqui e descobrirem não só esse concurso, mas também todas as outras informações que vocês nos apresentam.
beijinhos.
Cila- Leitora Voraz
http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

Revista Biografia disse...

obrigada Paula, bjus