Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Artista tem 1milhão de fãs no Instagram publicando fotos de comidas de argila [Valerie Scavone]

Artista tem 1milhão de fãs no Instagram publicando fotos de comidas de argila



Antes de você começar a comer com os olhos, gostaria de avisá-los que todas estas delícias são esculturas feitas de argila por Ahlam Alnajdi, uma mulher árabe com uma das contas no instagram mais populares de seu país.

Além de artista impecável, Ahlam Alnajdi é fotógrafa e, nos últimos anos, tem se dedicado à sua paixão: esculpir obras que enganam os olhos e, ao mesmo tempo, os enchem de prazer. Segundo um estudo recente feito pela FirstPost Technology, os saudistas são, em número, os usuários mais ávidos do twitter. Mas, por restrições às mulheres em relação ao trabalho, as mídias sociais acabam sendo um veículo importante para que elas possam mostrar seus talentos.

Foi o que fez Ahlam Alnajdi. Não por acaso, a jovem de 30 anos tem mais de um milhão de seguidores no instagram e tem usado esta plataforma para, cada vez mais, sustentar seu próprio negócio e ainda inspirar pessoas.


















“Acho que meu trabalho prova que, com um pouco de ambição e persistência, é possível que qualquer jovem da Arábia Saudita seja capaz de construir um trabalho de sucesso. As pessoas tem orgulho de mim e acredito ser um bom exemplo de garota árabe que conseguiu alcançar pessoas do mundo todo com seu trabalho.”

Fonte:

Nenhum comentário