Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Concurso Feminina Dramaturgia - Prêmio Heleny Guariba [Revista Biografia]

Concurso Feminina Dramaturgia - Prêmio Heleny Guariba


Esta é a 3ª Edição deste concurso idealizado exclusivamente para mulheres que escrevem peças teatrais, pois, durante estes anos todos, temos observado que apesar das mulheres serem praticamente a maioria na vida teatral, quando se trata de formular, de decidir, poucas conseguem espaço.

Foram realizadas a 1ª Edição 2006/2007 e 2ª Edição 2010/2011 e o sucesso obtido nos obriga a transformá-lo em anual visando uma pequena tentativa de mostrar, discutir, avaliar a presença e contribuição da mulher da nossa dramaturgia.

Envie pelo correio ou entregue pessoalmente, das 11h às 22h, para o Teatro Heleny Guariba, Praça Roosevelt, 184, São Paulo, SP, CEP: 01303-020, envelope contendo: 3 cópias do texto inédito, 1 folha com o pseudônimo, nome, RG, CPF e endereço com telefone. A Comissão Julgadora será formada pelas Atrizes, Diretoras, Professoras Isabel Teixeira, Neusa Steiner, Carlota Novaes. 

Informações: 

a) Concurso de Dramaturgia
b) Voltado apenas para mulheres 

Premiação: 

I) Prêmio em dinheiro

Prazo: 10 de Dezembro de 2013 

Organização:

Prefeitura de São Paulo 
Cooperativa Paulista de Teatro 

Contato e Dúvidas: 

(11) 3259 6940 

Regulamento:
http://www.cooperativadeteatro.com.br/wp-content/uploads/2013/10/Concurso-Feminina-Dramaturgia-Premio-Heleny-Guariba.pdf 


A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso. 

Revista Biografia

Nenhum comentário