Já pensou se os super-heróis fossem gordinhos? [Maria Luciana Rincon]


Fonte da imagem: Supersized Heroes
Já pensou se os super-heróis fossem gordinhos?

Site divertido deixa que internautas empanturrem heróis para mostrar os efeitos do abuso alimentar 

Por Maria Luciana Rincon 

Você já imaginou se o Super-Homem, depois de salvar o mundo, antes de voltar para casa decidisse dar uma passadinha em alguma lanchonete qualquer para forrar o estômago com hambúrguer, fritas e milk-shake? E se Bruce Wayne resolvesse ceder à tentação e começasse a abusar dos quitutes exóticos servidos nas festas beneficentes e recepções às quais ele é convidado?

Depois de algum tempo, os quilinhos a mais começariam a ficar evidentes na roupinha colada do Homem de Aço em vez do habitual “tanquinho”, e o Batman provavelmente não entraria mais em sua estilosa armadura! Pois foram essas imagens engraçadas que motivaram a criação do site SuperSized Heroes, no qual você pode empanturrar alguns dos personagens mais famosos da Marvel e da DC com batatas fritas e ver os efeitos dos excessos. 

O site é dirigido para pessoas dos 25 aos 35 anos de idade, e a ideia — escondida sob chuvas de batata, gordura e armaduras apertadas — é mostrar os efeitos do abuso no consumo de alimentos processados e provar que qualquer um pode se tornar obeso. Afinal, normalmente relacionamos os super-heróis a hábitos alimentares saudáveis e a uma pesada rotina de exercícios físicos. Veja a seguir o que a falta de controle pode fazer com corpinhos sarados:

1 – Bat-bola

Fonte da imagem: Reprodução/Supersized Heroes 

2 – Super-Barriguinha

Fonte da imagem: Reprodução/Supersized Heroes 

3 – Thor, o Loirão

Fonte da imagem: Reprodução/Supersized Heroes 

4 – Teias de aço
Fonte da imagem: Reprodução/Supersized Heroes 

5 – Homem de Peso


Fonte da imagem: Reprodução/Supersized Heroes 


0 comentários: