Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

REGINA CACIQUINHO [Professora e Escritora Brasileira]

REGINA CACIQUINHO, brasileira, nasceu em Salvador-BA em 15/11/1959. Estudou o magistério e lecionou Língua Portuguesa  em escolas particulares. Trabalhou, também, como coordenadora de escolas infantis e durante sua vida teve outras experiências profissionais, além do campo didático.  Se dedica ao conhecimento e aprendizado na área da comunicação e da mística espiritualista. 

"Com a magia se pode interferir em todas as situações havendo,  necessariamente, muita compreensão para entender a nossa correspondência com o Universo", afirma.

Na Europa visitou países como: Alemanha, Portugal, Suíça e Itália,  onde residiu .  Dotada de uma grande cultura, vem dedicando seu tempo à literatura, escrevendo   histórias baseadas em suas pesquisas e experiências as quais abrangem  ensinamentos  de como viver melhor. Especificamente dizendo sua literatura é de autoajuda.

"Não é tempo de gurus nem de maestros, mas simplesmente de experiências que possam servir à outros. Esta é uma parte do ensinamento e da meditação, devemos dividir com outros os valores conquistados, a evolução pessoal  depende do quanto se dá ao outro.

Diversamente se torna um ser vivente na estrada da ilusão, cada um pode encontrar sua própria receita. Para corrigir esta ilusão e olhar de um outro ponto de vista é preciso levantar seu próprio estado vital e fazer vibrar a sua energia positiva numa frequência muito alta, para isto existe as técnicas de meditação.

espirito faz parte da vida cotidiana só que a matéria sem a espiritualidade tem a sensação que nada é bastante. Por isso é preciso evitar avaliação emocional,aquela que investe seja do ponto de vista afetivo, profissional, pessoal, só sendo seguro de ter em torno de si mesmo o Amor que move o Sol e as Estrelas, somos filhos de Deus."


Regina Caciquinho.

Livro:

" Vidas que se curam com a energia do universo "

Somos filhos do Universo, do sol, do espaço, do tempo e dos ciclos astrais que nos acompanham a  nossa permanência na Terra, um planeta cheio de recursos para nutrir materialmente e espiritualmente e que recebe também influência de um satélite particular a Lua.

Ele está a venda, também, pelos sites italiano:
www.lulu.com






 
Nota do site IonioNotizie.it:                                                                                                                                                                                                          
Estero (Estero): Regina Pinto ha scritto il suo primo libro                                                                                     
“Vite che guariscono con l’energia dell’universo”, è il titolo del libro recentemente scritto da Regina Pinto. L’autrice è nata a Salvador di Bahia(Brasile) ha  studiato magistero, è professoressa di portoghese e ha insegnato in una scuola privata. Ha avuto esperienza professionale in altri tipi di lavoro anche in Italia. Ha acquisito conoscenza internazionale nei suoi viaggi in Germania, Svizzera Portogallo ed Italia.   Grazie alle sue esperienze  personale  ha preso la decisione di scrivere il suo primo libro, con la convinzione che potrà essere una  lettura  interessante anche per i lettori. <<Spero di riuscire a trasmettere la mia filosofia di vita>>, ha detto, <<nella ricerca del costante benessere , sviluppando dentro di me il mio potere personale e risvegliando il mio Mestre interiore>>. Il libro è scritto in italiano, portoghese e altre lingue.                                                                         


"Vidas que se curam com a energia do universo"



CAPÍTULOS


Primeiro: Anjo Custódia
Segundo: Nova Era o Channeling
Terceiro: Antroposofia
Quarto: Derrotando a energia negativa
Quinto: Chackras nosso campo energético
Sexto: A magia e sua autodefesa
Sétimo: A vontade e o poder do pensamento sempre positivo
Oitavo: Fadas
Nono: A Terra da luz - O misterioso do Mundo encantado
Décimo: Universo
Décimo Primeiro: Espiritualidade


ANJO CUSTÓDIA 

Falar em Energia do Universo é como se tornar positiva a cada dia, buscando essa positividade de harmonia interior e a capacidade de desenvolver sua sensibilidade pessoal.

Salvar e orar  a seu anjo custódia para atrair sempre esta maravilhosa energia positiva que gira em torno de todos nos seres humanos, só depende de acreditar, formalizar para realizar e concretizar nossos objetivos e viver  melhor no seu dia-a-dia.

NOVA  ERA  O CHANNELINNG

O Channeling é considerado  uma experiência extra sensorial como uma forma muito complicada de telepatia. Mais este tipo de talento só aparece a determninados sujeitos destinados a esta situação. A sua habilidade está em não se opor minimamente a sua mente ativa ao conteúdo de sua mensagem que vão receber de fazer uma profunda meditação e deixa sua mente em um vazio mental. Significa contatar seu espiríto guia dentre de você mesma.


ANTROPOSOFIA

Antroposofia é uma ciência fundada do filósofo alemão Rudolf Steiner que no ano de 1912 fundou a sociedade antroposófica. A antroposofia é uma estrada de consciência que se pode conduzir a essência espiritual do homem a integrar-se ao seu Universo interno. Nasce nos indivíduos como necessidade de sentimento e encontrar justificativa da própria tentativa de satisfação desta íntima exigência.


Este ilustre estudioso acreditava na possibilidade de combinar a clareza do seu pensamento científico puro com a consciência de um mundo espiritual presente em todas as suas experiências religiosas e místicas, em outras palavras Steiner procurou um apoio que chamava de “ vida interior” fundada sob um rigor da ciência moderna.


CROMOTERAPIA

Cromoterapia tem a função de ajudar a nossa aura reequilibrando o nosso corpo e também o nosso Ckackra. Os Ckackras são vértices energéticos que estão localizados em nosso corpo energético, que ligam  a matéria ao corpo energético: são como flores que se abrem e se fecham, permitindo esta mudança de energia como um campo magnético.

AROMOTERAPIA

Aromoterapia utiliza óleo essencial de puro extrato de várias partes da planta e da árvore. São substâncias líquidas e aromáticas que apresentam uma variedade de propriedades terapêuticas podendo ser muito relaxante, estimulante e equilibrada.

Ouça o seu coração, o seu interior e procure seguir o seu Mestre, buscando a sua harmonia, paz,amor,tranquilidade, serenidade e felicidade com si mesmo e com todos que estão em torno a você. Só pensando positivamente tendo muita fé e crença é que poderá modificar o seu comportamento e sua forma de pensar, para ser mais feliz, realizado.
 
Alienando sempre seus pensamentos positivos diariamente em tudo  de belo, um mundo lindo maravilhoso, muita paz, amor , harmonia colorido e cheio de muita prosperidade e harmonia com nosso universo, nosso Deus.





FACEBOOK BRASIL  -     REGINA CACIQUINHO
FACEBOOK DE ITALIA  - REGINA PINTO
PÁGINA AO FACEBOOK -https://www.facebook.com/pages/Vidas-que-se-curam-com-a-energia-do-Universo-Regina-Caciquinho/102524766591592?ref=hl


Regina Caciquinho
Todos os direitos autorais reservados a autora.

6 comentários

Vilma Belfort disse...

É uma grande contribuição para a Humanidade,trazendo muita luz, discernimento e amor!! Parabéns,Regina Caciquinho pela grande obra!! Muito sucesso para vc!! Um grande abraço!!! Sou sua fã e admiradora!!!

Dina Garcia disse...

Parabéns Regina, você merece realizações e muito sucesso sempre por ser está pessoa tão bacana com um coração enorme,nunca vou esquecer o presente que você me deu, pode ter certeza, sempre grata, você mora no meu coração! Beijo grande!!!

Unknown disse...

A tua simplicidade, humildade e este sorriso maroto combinado com a sua inteligência, permite-me escancarar o prazer que tenho em conhecê-la.
Parabéns e continues brilhando, pois és uma estrela que caminhas iluminando nossos caminhos, nossa vida e guiado-nos no caminho da paz.
Beijos.
Carlos Sensei

Miguel Campos disse...

REGINA CACEQUINHO, QUE SUA SABEDORIA POSSAS SEMPRE COOPERAR COM DEUS, OU SEJA, AJUDAR AQUELES OUTROS SERES HUMANOS QUE NECESSITA DE UMA LUZ, COM PALAVRAS, ATOS POSITIVOS, POIS QUEM NÃO SERVI PARA SERVIR, NÃO SERVE PARA VIVER,E PERCEBO, TU SENDO UM INSTRUMENTO DO DIVINO, E COM PLENA CERTEZA ÈS USADA, PARA ACALENTAR ALMAS DIANTE DA VIDA, E DO COTIDIANO.

regina caciquinho disse...

O livro Vidas que se curam com a energia do Universo vendas no site www.lulu.com está em italiano e português entregam aqui no Brasil e na Europa obrigado

regina caciquinho disse...

Facebook Regina caciquinho Brasil e Facebook da Itália Regina Pinto benvindo