Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Concurso cultural: O professor que marcou a minha vida [Revista Biografia]

Concurso cultural: O professor que marcou a minha vida

Participe do concurso cultural “O professor que marcou a minha vida”, da Companhia das Letras em parceria com a Pearson!

Com mais de 150 anos de experiência no mercado e atuação em mais de 70 países, a Pearson é hoje a empresa líder em educação no mundo e traz em seu pacote materiais e serviços educacionais, informações de negócios pelo Grupo Financial Times e publicações de consumo pela Penguin Random House.

E é também pela Penguin Random House que a Pearson tem uma parceria com a Companhia das Letras, que resultou no selo Penguin-Companhia.

No Brasil, atua com os Sistemas de Ensino COC, Dom Bosco e Pueri Domus, da área privada, e NAME, da área pública, além de Ensino Superior e Idiomas. Para saber mais e ficar por dentro das novidades do mundo da educação, confira a página da Pearson Brasil no Facebook!

E agora veja a novidade: em parceria, a Pearson e a Companhia das Letras estão lançando o concurso cultural “O professor que marcou a minha vida”!
Melhorar e mudar a vida das pessoas por meio da educação é a missão da Pearson, porém diversas pessoas também estão envolvidas nesse objetivo e uma delas é o professor. Os professores têm um papel fundamental na vida dos alunos, eles podem realmente transformar nossas vidas e alguns deles a gente nunca esquece, não é mesmo?

Então, agora queremos saber de você “Qual professor marcou a sua vida, e por quê?”. Responda abaixo nos comentários e concorra a kits de livros da Companhia das Letras. Serão premiadas as três melhores respostas e o autor de cada uma ganhará um kit com cinco livros: Eu sou Malala, A dança do universo, Contos e lendas afro-brasileiros, Dez dias que abalaram o mundo e Madame Bovary. Aceitaremos apenas uma resposta por pessoa. 

Confira o regulamento aqui e participe!



Fonte:

Nenhum comentário