Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Curta encantador emociona o mundo mostrando a amizade sem preconceitos entre duas crianças [Hypeness]

Curta encantador emociona o mundo mostrando a amizade sem preconceitos entre duas crianças

Cuerdas, curta-metragem produzido na Espanha, está fazendo muito sucesso em festivais pelo mundo. Tanto pela qualidade da animação quanto pelo tema abordado: a amizade entre duas crianças muito especiais. 

Especiais, no caso, cada uma de seu jeito. Ele, Nicolás, é um garoto com paralisia cerebral recém recebido por um orfanato. Já ela, Maria, ao contrário da natural ingenuidade infantil, não vê nenhum tipo de diferença no novo amigo. E mais, toma a iniciativa para, por meio de brincadeiras e exercícios, motivá-lo a reagir.




Dá uma olhada no trailer:
Por ser um filme ainda exibido em festivais, não existem versões oficiais do curta disponibilizadas no Youtube ou Vimeo. Segundo o diretor, Pedro Solís García, está sendo estudada uma maneira de publicá-lo online. 

Enquanto isso, uma versão alternativa (pirata, pra ser sincero) está rodando por alguns blogs. Você pode conferi-la aqui.








Interessado em um DVD de Cuerdas? Você pode adquirir uma versão via Facebook. Inclusive, não deixe de conferir o site oficial, lá é possível saber onde e quando serão realizadas exibições do filme. 

Nenhum comentário