Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Escritor Rafael Castellar das Neves disponibiliza seus títulos para download gratuito [Revista Biografia]

Escritor Rafael Castellar das Neves disponibiliza seus títulos para download gratuito


Que tal baixar novos livros gratuitamente?

Diante das dificuldades de se obter uma oportunidade junto às editoras convencionais e das extravagantes ofertas das novas editoras que cobram do autor todo o custo da produção, o escritor Rafael Castellar das Neves resolveu disponibilizar seus títulos para download.

Sabia mais destes e outros trabalho aqui!

Na lista abaixo, o leitor tem uma breve sinopse de cada obra e um link que possibilita o download gratuito.


Diário de um Zé Ninguém
Um morador de rua que passa a receber frequentes visitas de um cidadão comum com quem conversa abertamente sobre a vida sob uma óptica simples e sábia, própria do espírito do nosso protagonista. Salpicada de pensamentos e questões existenciais, esta obra propõe ao leitor reflexões sobre a vida real, em um nível mais humano, que podem mexer consigo, com a maneira que lida com sua própria vida e, quem sabem, com as vidas ao seu redor.
 
Downloads: ePub,  PDF, Mobi




Desce Mais Uma! – Terceira Rodada

Antologia de textos escritos entre 2011 e 2013.
 
Downloads: ePub,  PDF, Mobi






PATOS
A saga de um jovem de espírito inquieto que, na busca de seu caminho, encontra-se diante de um novo “eu” desprovido de valores e de conduta questionável.
Um novo “eu” descontrolado e perturbado que é submetido a um tratamento psiquiátrico duvidoso lhe revelando a pior e mais torturante fase da sua vida
.

Downloads: ePub,  PDF, Mobi



Desce Mais Uma! – Segunda Rodada

Antologia de textos escritos e publicados entre 2009 e 2011.
 
Downloads: ePub,  PDF, Mobi






Desce Mais Uma! – Primeira Rodada

Antologia dos primeiros textos do autor, escritos entre 2008 e 2009.
 
Downloads: ePub,  PDF, Mobi






Rafael Castellar das Neves, nascido em Santa Gertrudes há 29 anos e atualmente residente na cidade de São Paulo.Formado em Engenharia de Computação, um entusiasta da literatura, música e expressões artísticas em geral. Retrata seus sentimentos e diversos momentos de sua vida através da poesia visceral, que vai de extremo a outro, despertando, acordando para questões sociais. Trabalhar em protótipos de livros sob temas existencialistas. Divulga entre os amigos e publica através de seu blog na internet (http://descemaisuma.blogspot.com), por onde tem obtido excitantes reconhecimentos de seus trabalhos, como por exemplo, a publicação de uma de suas poesias na edição de janeiro da revista italiana Multipoesia (www.multipoesia.it).”


Estas obras estão licenciadas sob Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir e exibir, desde que seja dado crédito ao autor original, Rafael Castellar das Neves.

Todos os direitos autorais reservados ao autor.

Nenhum comentário