Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

XXIV Concurso Nacional de Contos com inscrições abertas [Revista Biografia]

XXIV Concurso Nacional de Contos com inscrições abertas


A premiação é de R$10 mil, valor que será dividido entre os 5 melhores.

Podem se inscrever contistas brasileiros e estrangeiros.

Segue até o dia 14 de abril as inscrições para o XXIV Concurso Nacional de Contos José Cândido de Carvalho. O autor será o homenageado da 8ª Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, que acontecerá entre os dias 16 e 25 de maio, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop).

O concurso é promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A premiação é de R$ 10 mil, valor que será dividido entre os autores dos cinco melhores contos. As inscrições feitas fora da cidade de Campos terão como data válida, o dia da postagem nos Correios em sua cidade de origem, sempre obedecendo ao dia 14 de abril como limite. O regulamento está disponível no site da Prefeitura.

Podem se inscrever contistas brasileiros e estrangeiros, desde que residentes no Brasil por mais de dois anos. Cada autor poderá inscrever um trabalho. O tema é livre e cada trabalho deverá ter um mínimo de 30 linhas e um máximo de três laudas. 

A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.  

Nenhum comentário