Conheça o trabalho do fotógrafo especializado em captar a beleza do nascer e do pôr do sol na savana africana [Hypeness]

Conheça o trabalho do fotógrafo especializado em captar a beleza do nascer e do pôr do sol na savana africana


Existem fotógrafos especialistas em moda, em casamentos e em fotojornalismo, mas você já viu algum especialista em pôr e nascer do sol? Paul Goldstein passou anos tentando capturar o momento perfeito no início e no final do dia em Masai Mara, um dos mais famosos parques nacionais do Quênia, no sudeste africano. Talvez ele ainda não tenha capturado o momento perfeito, mas as tentativas são sensacionais.

O fotógrafo é guia em safaris de fotografia no parque, trabalho que lhe rende oportunidades de sobra para usar a luz e os cenários que a vida selvagem de Masai Mara oferece. O local é mundialmente conhecido pelos fotógrafos por ter uma das melhores luzes, mas uma boa foto não é tirada por acidente. Segundo Paul Goldstein, é preciso preparação e paciência para pensar as fotos e aproveitar o momento certo. E Goldstein parece ter se tornado um verdadeiro especialista nisso. 

Veja as fotos e viaje com a gente nesse incrível mundo da luz na savana africana: 



















Todas as fotos © Paul Goldstein

Fonte:
Hypeness

0 comentários: