Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

IV Concurso Jovens Dramaturgos [Revista Biografia]

IV Concurso Jovens Dramaturgos


As inscrições para o IV Concurso Jovens Dramaturgos, promovido pelo Espaço Cultural Escola Sesc, estão abertas até o dia 6 de junho. Jovens de todo o Brasil, entre 15 e 27 anos, podem participar da seleção, e as inscrições são gratuitas. A competição busca incentivar a criação artística da juventude brasileira, proporcionando ao jovem dramaturgo a possibilidade de desenvolver sua vocação literária, além de oferecer ferramentas para sua orientação profissional.

Criado em 2011, o Concurso Jovens Dramaturgos é um projeto da Gerência de Cultura da Escola Sesc de Ensino Médio. As cinco produções selecionadas serão publicadas pela Incubadora Cultural do Espaço Cultural Escola Sesc e apresentadas no formato de leitura encenada em escolas públicas do Rio de Janeiro e na Escola Sesc de Ensino Médio, na programação do Festival Palco Giratório Jacarepaguá/Brasil.

Durante o festival, os autores escolhidos terão a oportunidade de participar de uma residência artística no Espaço Cultural Escola Sesc, quando poderão assistir aos espetáculos da programação e participar de conversas e oficinas a fim de ampliar o contato com a área teatral e aprimorar seus conhecimentos. 

Informações:
a) Concurso de Dramaturgia

b) Para autores com idade entre 15 e 27 anos

Premiação:
I) Publicação de 5 obras em coletânea

II) Passagens, hospedagem e alimentação para os autores participarem de um ciclo de leituras, entre 17 e 21 de novembro, no Rio de Janeiro

Prazo: 06 de Junho de 2014

Organização:
Escola SESC

Contato - Mais informações e Dúvidas:

Incluir, no campo assunto, o título "IV CONCURSO JOVENS DRAMATURGOS" 

Regulamento:

A Revista Biografia não possui vínculos com os organizadores do Concurso, tampouco, está obrigada a repassar os resultados ou resolver qualquer problema advindo do processo de inscrição. Apenas divulgamos o evento no intuito de informar os leitores e autores que visitam nossa página sobre o que acontece no mundo dar artes. Aqueles que desejarem participar devem entrar em contato diretamente com a organização do Concurso.

Nenhum comentário