Sponsor

AD BANNER

Últimas Postagens

Empresa cria tatuagens temporárias com trechos de livros famosos e faz sucesso no Kickstarter [Redação Hypeness]

Empresa cria tatuagens temporárias com trechos de livros famosos e faz sucesso no Kickstarter


O projeto que Danny Fein lançou na plataforma de financiamento coletivo mistura literatura e tatuagem, com o objetivo de unir o maior número de pessoas e fazer a maior cadeia de tattoos temporárias já vista.

A ideia é fazer com que as pessoas colaborem com o projeto e tenham uma parte do corpo “tatuada” com o trecho de algumas das quinze obras escolhidas por Danny e que marcaram, de alguma forma, nossas mentes e corações. Entre as obras literárias estão “As Aventuras de Sherlock Holmes”, “Ulysses” e “Les Misérables”.

Outro clássico que está entre os 15 livros do projeto é “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas”. Neste último, Danny quer entrar para a história e publicar todo o texto do livro em forma de tatuagem temporária no corpo de 2500 pessoas.

Para isto, o projeto, criado pela Litographs (Litografia), está no Kickstarter e, para cada valor a ser doado, há uma recompensa. Danny ousa em afirmar que é uma das melhores ideias já apresentadas na plataforma colaborativa e a verdade é que, em poucos dias, já passou largamente o valor necessário para financiar o projeto. Dá uma olhada no vídeo de apresentação e em algumas das ideias de tattoo que rolam por lá:















Para conhecer mais do projeto, clique aqui.

Fotos: Divulgação
Fonte: 

Nenhum comentário